em Malta

Conheça a vida boêmia de Paceville, Malta

Situado em meio ao Mar Mediterrâneo, Malta é um país europeu conhecido por sua qualidade de vida e pelas impressionantes paisagens que exibe. Quando se pensa em vida noturna e badalação no país, porém, o nome que vem à mente é Paceville.

Considerada a capital da vida boêmia no país, Paceville, Malta é o destino ideal para quem quer conhecer mais sobre os hábitos e costumes noturnos da região.

Como a língua oficial do país é o inglês, o local também se tornou muito popular entre estudantes de diversas partes do mundo, que vão ao país para estudar em suas universidades ou estudar o idioma local.

Veja mais: Estudar em Malta vale a pena, conheça as melhores escolas e universidade
Saiba mais sobre seu intercâmbio de inglês em Malta

Tudo o que você precisa saber sobre Paceville, Malta

Paceville não é na verdade uma cidade, mas sim um distrito de St. Julian’s, umas mais importantes cidades do país.

Apesar de ter uma população de pouco mais de 10 mil habitantes, a região é um importante polo econômico e turístico do país.

A maior parte dos bares, restaurantes e casas noturnas da cidade estão localizadas em Paceville, Malta, aumentando o destaque para a região.

Antes de falarmos das baladas locais, conheça um pouco da cultura e história do bairro.

História

Paceville começou a se desenvolver no começo do século XX, quando Giuseppe Pace decidiu construir uma casa de praiana região.

A beleza da construção e da região que lhe servia de plano de fundo despertou a atenção de outras pessoas e acabou se tornando uma região de imponentes construções, recebendo o nome de um de seus primeiros moradores.

As casas eram, geralmente, alugadas a soldados e empresários ingleses, mas passaram a receber moradores locais no período entre guerras.

Ao final da época bélica, Paceville, Malta, era fundamentalmente rural, mas a imponência e beleza da região contribuiu para o desenvolvimento de todo o seu potencial já nos anos 1960.

O potencial atraiu investidores e redes de hotéis, que levaram à consequente instalação de cassinos, boates e outros locais de entretenimento, dando origem à região como é conhecida hoje.

Veja também: LAL Malta, aprenda inglês cercado de praias e diversão

Clima

Localizada em uma região costeira, Paceville, Malta, possui clima subtropical mediterrâneo. Normalmente, os verões são quentes, com média de 26°, e os inverno são amenos, com média de 13°.

Isso contribuiu também para a recepção de alunos de diversas partes do mundo, que se adaptam facilmente com as temperaturas agradáveis e com as condições estáveis.

Como o país é um arquipélago, a grande quantidade de ilhas vizinhas aumenta ainda mais o potencial turístico da região de Paceville, Malta.

De locais balados e frequentados por pessoas do mundo todo até as ilhas menores e mais exclusivas, o país tem muito a oferecer a seus visitantes, moradores e estudantes.

Confira: O que ver em Malta: dicas de quem fez intercâmbio lá!

Ainda tem dúvidas sobre qual destino escolher para sua viagem? Faça o Quiz:

quiz

Vida noturna

Que o cenário cultural e social de Paceville, Malta, é o grande destaque da região, ninguém duvida.

No entanto, a grande variedade de opções pode até mesmo confundir os turistas e deixá-los confusos quanto ao estilo de cada um.

Isso porque praticamente não existe um estilo que não possa ser encontrado no local – Paceville, Malta, tem opções para todos os gostos.

De locais voltados para a paquera até ambientes para casais, você pode se divertir ao som de música eletrônica, latina, regional e de muitos outros estilos.

Locais para dança e ambientes temáticos também fazem parte da vida noturna de Paceville, Malta.

Existem ainda uma grande quantidade de bares e boates brasileiras, que tocam música e servem as bebidas típicas das terras tupiniquins, sendo perfeitas para quem quer matar as saudades de casa.

Veja também: Dicas de bares e baladas em Malta

Gastronomia

A culinária também não deixa a desejar: a influência mediterrânea faz com que a gastronomia ofereça excelentes opções de pratos à base de frutos do mar, peixes e mariscos.

As feiras gastronômicas também são bastante frequentes e permitem a experimentação de diferentes tipos de comida. Para quem vai à balada, a dica é aproveitar os estandes de promoção de bebidas e provar os drinks e bebidas novas que são oferecidos como cortesia para os turistas locais.

Confira também: Comida típica de Malta: 10 pratos de dar água na boca

Como você viu, além de um ótimo lugar para se divertir, Malta atrai estudantes de idiomas. Que acha de fazer um intercâmbio por lá? Prefere um lugar mais tranquilo? Então use nossa ferramenta de busca de cursos no no exterior:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Saiba mais sobre Malta:

Comentários