em Malta

Todos os mapas da Ilha de Malta: localização e turismo

Separamos especialmente para você nada menos que 10 mapas da Ilha de Malta, com localização e muitas outras informações fundamentais sobre este encantador país europeu localizado no Mar Mediterrâneo, próximo da Itália.

Na verdade, nossa mapoteca inclui também diversas atrações turísticas não só do pais como um todo, a localização da Ilha de Malta e estradas, mas também um detalhado mapa ilustrado com todas as atrações turísticas das principais cidades e localidades, tais como:

  • A cidade de Mdina
  • A cidade de Valletta
  • A cidade de St. Julian
  • A baía de St. Paul
  • A cidade de Sliema

Você vai notar que além de extremamente detalhados e informativos, estes mapas são muito bonitos, com ilustrações cuidadosas que vão ajudar muito você a entender a localização da Ilha de Malta na Europa, além de cada ponto turístico de suas cidades.

Confira!

Faça seu intercâmbio em Malta com a Descubra o Mundo.
Veja também: Estudar em Malta vale a pena, conheça as melhores escolas e universidade

Mapas da Ilha de Malta: Localização, turismo e muito mais!

Nada melhor para quem pretende viajar para um país, ainda mais um pequeno como Malta, do que usar mapas para entender sua localização e poder se direcionar em sua viagem, conhecendo antecipadamente cada local que quer visitar de uma forma muito mais intuitiva e fácil de entender.

Selecionamos para você uma série de mapas da ilha de Malta com localização de pontos turísticos, mas desenhados com tanto cuidado e riqueza de detalhes que podemos classificá-los como verdadeiros infográficos.

Vamos lá, vamos conferir nossos mapas da Ilha de Malta.

1- Ilha de Malta: Localização

Este primeiro mapa é o mais simples de todos, no entanto, é o mais importante, pois já lhe dá a localização da ilha no Mar Mediterrâneo de forma bastante clara, ao lado da Itália, para que não reste mais nenhuma dúvida sobre isso.

Siga a seta vermelha!

malta-localizacao-01

Fonte: http://arthistoryworlds.org/2-where-is-malta/

2- Mapa da Ilha de Malta: localização de pontos turísticos com fotos

Este mapa tem uma característica bastante interessante: além de indicar os principais pontos turísticos do pais de forma muito evidente, usa fotos para isso, dando um ar mais realista do que aguarda o turista nos locais indicados. É possível ver também, em branco, algumas das estradas, mas sem indicações claras.

malta-localizacao-02

Fonte: http://www.mymaltablog.com

3- Mapa da Ilha de Malta: meios de transporte

Um mapa mais voltado para a locomoção do turista, indicando claramente as estradas, locais de ancoragem de barcos e também as rotas das balsas.

Aproveita para mostrar alguns pontos turísticos, como praias, fortificações e locais onde é possível mergulhar.

malta-localizacao-03

Fonte: http://webcarta.net/carta/mapa.php?id=29064&lg=pt

4- Mapa Turístico de Malta

Outro bonito mapa da Ilha de Malta, com belos desenho de seus principais pontos de interesse, localidades principais, aeroporto e outras atrações que não aparecem em outros mapas.

Malta Localização

Fonte: http://ontheworldmap.com/malta/

5- O mais completo mapa turístico de Malta

Tanto este como os próximos 5 mapas da Ilha de Malta que vamos apresentar foram colhidos no site Blues Limite (nesta URL: http://www.blueslimited.com/project/give-away-maps/).

No caso deste primeiro mapa, além da beleza das ilustrações, as legendas apresentam um verdadeiro roteiro turístico do país inteiro, facilitando muito a vida do turista. Imprima e leve no bolso!

malta-localizacao-05

Confira: Turismo em Malta, 3 coisas que você não pode deixar de fazer

6- Mapa de Mdina

Neste caso retrata-se Medina e a cidade fortificada, indicando a localização de restaurantes, shows, hotéis, lojas, museus e cafés.

malta-localizacao-06

7- Mapa de Valletta

Com um pequeno guia de ruas no canto inferior esquerdo, este mapa traz ainda mais detalhes desta localidade, com apurado senso artístico.

malta-localizacao-07

8- Mapa de St. Julian

Não perca nenhuma balada ou clube de St. Julian! Apesar das letras serem um pouco pequenas, é possível se orientar com este mapa e ter uma boa noção de como tem muita coisa boa para fazer nesta cidade!

malta-localizacao-08

9- Mapa da Baía de St. Paul

De cara dá para ver que tem McDonald´s! Sem falar na localização das principais praias e muitos outros locais.

malta-localizacao-09

10- Mapa de Sliema

Realmente o mapa com mais itens, pois esta cidade é a mais estruturada do país. Mas as letrinhas continuam pequenas…

malta-localizacao-10

Veja mais: TOP 10 lugares para visitar em Sliema, Malta.

Como você viu, apesar de bem detalhados, estes últimos mapas de Malta demandam um certo esforço, mas valem à pena como visão geral de cada cidade. E aí, está mais seguro sobre Malta e sua localização?

Que tal fazer um intercâmbio por lá? Se preferir outros locais no mundo para estudar inglês, consulte nossa ferramenta online de busca de cursos no exterior:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Conheça mais sobre Malta:

Comentários

  • Conteúdo relacionado por Tag