Intercâmbio

Quais os tipos de intercâmbio?

Você sabe qual o melhor tipo de intercâmbio pro seu perfil? Tem vontade de morar um tempo fora e estudar inglês? Muito além de aprender uma língua, um intercâmbio é uma experiência transformadora. É um oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Primeiramente, existem vários tipos de… Continue lendo »

Intercâmbio

Visto de Estudante x Turista

Você sabe qual a melhor opção de visto pro seu intercâmbio? Está pensando em fazer um intercâmbio? Já escolheu o país que deseja conhecer? Ótimo. Mas você já sabe se vai precisar tirar um visto? https://www.youtube.com/watch?v=L-xpHAKfDxY Quando começamos a nos preparar para fazer um intercâmbio… Continue lendo »

Intercâmbio

Você sabe o que é Summer Camp?

O programa de Summer Camp é um intercâmbio para adolescentes, no qual eles estudam inglês em turma durante a manhã, e fazem atividades guiadas em grupo durante as tardes. Aos finais de semana, a escola organiza excursões acompanhadas sempre de um responsável. https://www.youtube.com/watch?v=_UccqJFAgDU Como o… Continue lendo »

Intercâmbio

Intercâmbio no Marrocos

Já pensou em fazer um intercâmbio no Marrocos? Está buscando lugares diferentes para conhecer? Que tal fazer um intercâmbio no Marrocos e adicionar o árabe no seu currículo? É possível fazer um curso de árabe e até de francês! https://www.youtube.com/watch?v=ECHJ5aZjIw0 Primeiramente, se você é noveleiro,… Continue lendo »