em Canadá

Blog intercâmbio Canadá: 35 dicas para sua viagem!

Blog Intercâmbio Canadá é aqui mesmo! A Descubra o Mundo tem um blog cheio de dicas para quem quer fazer intercâmbio. Afinal, somos uma empresa especializada neste tipo de viagem para diversos países, sempre fornecendo uma consultoria personalizada para que nossos alunos encontrem o país, a cidade e a escola ideais. Por isso, em nosso blog, intercâmbio Canadá é uma assunto bastante explorado. Assim, quem deseja estudar por lá pode encontrar o maior número possível de informações. E para facilitar sua busca, separamos 35 dicas sobre intercâmbio no Canadá de nosso blog, confira!

Blog Intercâmbio Canadá: 35 dicas para você viajar com mais confiança

Dica 1- Vantagens e desvantagens de estudar no Canadá

Esta postagem do blog sobre intercâmbio no Canadá aborda o que há de bom ou não tão legal em passar 6 meses nesse país. Por exemplo: Dá para fazer intercâmbio de 2 línguas: francês ou inglês. Por outro lado, mesmo sendo um país superpreparado para isso, faz muito frio em certas épocas do ano!

Confira mais: Intercâmbio Canadá: 6 meses que vão mudar sua vida!

Dica 2- Quais as melhores escolas de inglês no Canadá?

Bom, existem várias escolas recomendadas pelo Descubra o Mundo para você frequentar no Canadá. Nesta postagem, o blog mostrou uma lista com 13 delas, as cidades onde se localizam e uma estimativa de preço por semana.

Conheça: Curso de Inglês no Canadá, confira os 13 melhores

Dica 3- Preços de cursos de 1 mês até 1 ano!

É isso mesmo, o preços dos cursos de intercâmbio no Canadá no blog, com detalhes. Assim, você poderá comparar e verificar qual estadia se enquadra melhor com seus objetivos.

Veja: Intercâmbio Canadá: valores para cursos de 1 mês até 1 ano

Dicas 4 a 9- 6 motivos para fazer intercâmbio no Canadá.

Além de bilíngue, o Canadá é um país superseguro, que presa a diversidade e tem belezas naturais realmente fantásticas. Quer mais? Pois bem: Alimentação e estadia por lá tem preços ótimos e, melhor de tudo, o país é cheio de festivais muito animados, em que todos se divertem muito e assistem espetáculos sensacionais.

Mais detalhes: Estudar no Canadá: 6 motivos para partir agora mesmo!

Dica 10- Excelentes faculdades

O Canadá tem um sistema educacional de primeiro mundo. Tudo muito organizado e com professores de altíssimo nível, além de instalações impecáveis e cursos reconhecidos internacionalmente. Neste post sobre intercâmbio no Canadá, o blog lista algumas das melhores faculdades do país.

Saiba mais: Faculdades no Canadá, descubra as melhores

Dicas 11 a 14- Providências para o visto

Blog Intercâmbio Canadá tem que ter dicas de visto! Esta postagem alerta sobre isso, traz um passo a passo sobre as providências que você deve tomar e também fala sobre a necessidade de exames médicos.

Veja mais: Visto de estudante no Canadá, 4 coisas que você precisa saber

Dica 15- Como fazer Au Pair no Canadá

Au pair, em poucas palavras, é um esquema de intercâmbio em que você trabalha como cuidador de crianças em uma casa de família, se hospeda por lá, recebe alimentação e ainda ganha algum dinheiro. Mas é obrigatório que você estude também. Quer saber mais sobre isso?

Confira: Au pair Canadá: tudo que você precisa saber

Dica 16- Clima no Canadá

Muita gente reclama do frio, mas não é bem assim! O país é muito bem preparado para o inverno, os ambientes são climatizados e até existem verdadeiras cidades subterrâneas para você poder se locomover a pé sem ter que ficar bloqueado pela neve. Além disso, em algumas cidades, no verão, faz bastante calor… Duvida?

Então, veja: Conheça o clima do Canadá

Dica 17- Tudo sobre o Carnaval do Canadá

Acredita que tem carnaval no Canadá, com um monte de gente fantasiada no meio da neve? Então confira esta dica de intercâmbio no Canadá de nosso blog.

Conheça: Carnaval no Canadá com neve e muita animação

Dicas 18 a 27- O melhor do Canadá no verão

Com medo do frio? Então visite o Canadá no verão. Que tal pegar uma praia?

Saiba mais: 10 motivos e dicas pra uma viagem no Canadá durante o verão

Dica 28- O que tem para comer no Canadá?

Poutine, Butter tart, Nanaimo Bar, Maple syrup. Conhece? Então este post vai te deixar com água na boca… Veja agora mais esta dica de nosso blog sobre intercâmbio no Canadá.

Experimente: Conheça os pratos típicos do Canadá

Dica 29- Passeando por Montreal sem segredos!

O Canadá é conhecido por seu eficiente transporte público. Neste post, o blog trata especificamente sobre Montreal e as diversas formas de transporte da cidade. Dê uma voltinha neste texto!

Embarque nessa: Conheça o transporte público de Montreal

Dica 30- E Toronto, como andar por lá?

Bom, já que falamos de Montreal, por que não aproveitar e dar dicas de transporte em Toronto também?

Confira: Conheça o transporte público de Toronto

Dica 31- Um vídeo cheio de dicas!

Ouça de quem esteve lá as melhores dicas de intercâmbio no Canadá direto do blog!

EU FUI: relatos de um intercâmbio em Toronto (em vídeo!) – PGIC Toronto

Dica 32- Blog intercâmbio Canadá, dica do Global Village Vancouver

Confira o depoimento de Viviany Borges que adorou passar 2 semanas em Vancouver fazendo intercâmbio e conta um monte de detalhes para você.

EU FUI: relatos de um intercâmbio na Global Village Vancouver

Dica 33- Mais intercâmbio em Vancouver

Agora é a vez da Asselina Naziazeno contar sua experiência em outra escola de Vancouver, a ILAC, além de passar várias informações sobre a cidade e o que tem para fazer por lá.

EU FUI: dicas de intercâmbio em Vancouver – ILAC Vancouver

Dica 34- Histórias sobre intercâmbio em Toronto

Quer saber o que a Graziela Marchan deixou escrito em nosso blog sobre seu intercâmbio no Canadá? O que fazer, custo de vida, transporte e vida noturna estão aqui, confira:

Relatos de um intercâmbio em Toronto – ILAC Toronto

Dica 35- Veja estas dicas de quem estudou em Vancouver

Thiago Teles passa todos os detalhes de sua estadia estudando na VEC, ótima escola de intercâmbio de Vancouver.

EU FUI: relatos de um intercâmbio em Vancouver – VEC Vancouver

E ai, nossas dicas no blog de intercâmbio no Canadá foram suficientes para te convencer a viajar? Então confira nossos intercâmbios para esse pais!

Faça seu intercâmbio no Canadá com a Descubra o Mundo.

Comentários