As baladas em San Diego são animadíssimas o ano todo, praticamente todos os dias da semana! Neste post, reunimos dicas de bares e baladas em San Diego, que podem ser frequentados por você durante um intercâmbio na Califórnia.
San Diego é uma excelente opção tanto para quem quer dar um UP no inglês para uso profissional, como para quem quer aproveitar uma bela cidade, passear e curtir bastante e também aprender inglês.
Afinal, aproveitar o melhor da noite em San Diego e ainda voltar com inglês turbinado é uma ótima opção de viagem!
Confira: Intercâmbio na Califórnia? Conheça San Diego
Ah, a Laura Andrews, intercambista da Descubra o Mundo, nos ajudou com as recomendações. Ela fez intercâmbio em San Diego por 6 meses, na escola LSI San Diego, e listou os melhores lugares para curtir a noite! [Veja o vídeo que gravamos com ela!]
Antes de começar, saiba que você vai ouvir falar muito do Gaslamp Quarter, em Downtown: para quem não conhece, é um bairro com cerca de 150 bares, restaurantes e casas noturnas. São mais de 16 quarteirões projetados para serem percorridos a pé. É ali que está a vida noturna de San Diego e onde fica a maioria das opções. Explore todos os cantinhos!! Vamos lá:
Dicas de San Diego: bares e baladas em San Diego
San Diego Dicas para terça-feira:
Typhoon Saloon todas as terças, bares e restaurantes mexicanos de San Diego vendem tacos por aproximadamente $ 2,00 – é o chamado “Taco Tuesday”. Um dos lugares mais badalados é o Typhoon Saloon, em Pacific Beach. Neste dia, as margueritas também têm preços promocionais! Dica: chegue antes das 20h para fugir da fila que dobra o quarteirão. (Se quiser outra opção às terças, procure uma das unidades do Fred’s, onde também rolam promoções).

Foto: Laura Andrews/Arquivo pessoal
San Diego Dicas para quarta-feira:
In Cahoots: Balada country com bebidas baratas (qualquer bebida por $ 2,50). Detalhe: quem não estiver dançando na pista, tem que sair! Para cada música há uma coreografia. Por volta das 19h rolam umas aulinhas gratuitas de dança (aproveite: podem ser úteis mais tarde!). Ah, não se espante com o fato de que muita gente vai caracterizada no estilo country, com bota, chapéu e tudo! Um a das melhores dicas de San Diego, com certeza!
San Diego Dicas para quinta-feira:
RoofTop600: Localizada na cobertura do Andaz Hotel, em Downtown, a RoofTop600 (antiga Ivy) conta com três ambientes, uma cobertura com uma bela vista, um lounge com pintores e artistas fazendo performances ao vivo. O som é eletrônico mais underground. Lá, você vai encontrar mais estrangeiros do que americanos. A entrada é gratuita até 22h30. Ótima pedida para a noite em San Diego!

San Diego Dicas para sexta-feira e sábado:
Stingaree: Balada que fica em Gaslamp Quarter, onde famosos DJs são os destaques das noites. É uma balada mais arrumada, porém não muito cara para entrar (cerca de $ 20,00). São três ambientes e a música é de primeira! Meninos, atenção para esta importante dica de san Diego: a Stingaree só autoriza a entrada de quem estiver de camisa e sapato, uma dessas coisas chics da cidade…

Foto: Laura Andrews/Arquivo pessoal
Fluxx – Também fica em Gaslamp e merece um traje mais arrumado. A balada tem apenas um ambiente e a decoração temática varia. Há mais norte-americanos por lá do que estrangeiros. É a oportunidade de curtir uma balada no estilo Vegas de ser.

Foto: Fluxx
Double Deuce – Dica de San Diego quentíssima, poucos conhecem, pois é um bar bem local e mais frequentado pelos moradores de San Diego. Até às 22h não paga para entrar.
“O Double Deuce fica em Downtown e é um dos melhores, na minha opinião. Tem uma máquina no canto do bar com pipoca à vontade e às terças tem karaokê! Um dos destaques do bar é o touro mecânico e, sempre que toca o sino, bartenders sobem no balão com bebidas. Top!”
Laura Andrews, intercambista da Descubra o Mundo
San Diego Dicas para domingo:
Wave House: bar à beira-mar ideal para ir no fim de tarde, pois possui uma vista privilegiada do pôr-do-sol de Mission Beach. Música boa, público jovem e cool. A entrada de menores de 21 anos é permitida, mas eles não podem beber! Tem uma atmosfera praiana muito bacana, com uma piscina e espaços para relaxar em bangalôs.

Foto: Laura Andrews/Arquivo pessoal

Foto: Laura Andrews/Arquivo pessoal
Veja também: Morar em San Diego: Nada melhor que ouvir quem já viveu lá
Horários das baladas em San Diego
As baladas de San Diego começam por volta das 21h e fecham cedo: perto das 2h da manhã, já é hora de puxar o carr. Por isso, não demore para sair de casa se quiser aproveitar ao máximo a noite de San Diego.
Segurança a noite em San Diego
San Diego é uma cidade muito segura, inclusive de noite. As pessoas têm o hábito de andar a pé para cima e para baixo e de voltar sozinhas da balada. Aproveite essa liberdade!! [Saiba mais: a Laura falou sobre isso também no depoimento dela sobre o intercâmbio].
Regras das baladas em San Diego
Menores de 21 anos não entram nas baladas em San Diego – e nem adianta tentar burlar as regras! Para entrar nos estabelecimentos, é preciso mostrar o passaporte. Outra regra importante: não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas e espaços públicos.
Bom, ficou claro que ninguém pode botar defeito na noite em San Diego: é quase impossível enjoar ou ficar entendiado dos bares e baladas em San Diego. Aproveite a noite de lá e programe o quanto antes o seu intercâmbio para a Califórnia.
E para conhecer outras opções de intercâmbio em outras cidades do mundo, confira nossa rabela online de escolas de inglês:
Leia também:
-
Conheça o transporte público de San Diego
-
Intercâmbio em San Francisco ou San Diego?
-
Pé na estrada: descubra as curvas da Highway 1, na Califórnia

Comentários