em EUA

Bate e volta – O que fazer em San Diego

Um fim de semana em San Diego

Se você vai estar no estado da Califórnia a turismo ou fazendo um intercâmbio, não deixe de reservar um fim de semana para conhecer a cidade de  San Diego. Há apenas 2h de carro de Los Angeles, a cidade praiana atrai diversas pessoas que desejam curtir a calmaria da praia sem a correria de LA.

La Jolla Cove Beach

La Jolla é uma região de alto poder aquisitivo na cidade e com uma das melhores praias. Embora seja um pouco afastada do centro, com certeza vale a visita para quem gosta de fazer mergulho ou snorkel, e ainda admirar as focas marinhas tomando um sossegado banho de sol.

Veja também: O que fazer em Santa Mônica

USS Midway e Museu Marítimo

O Museu marítimo fica no centro da cidade e exibe vários modelos de barcos antigos a céu aberto. Aliás, também é possível visitar o USS Midway por dentro, um submarino porta aviões.

Old Town

O local onde a cidade começou é hoje um parque histórico. É como voltar no tempo. São mais de 20 prédios históricos, com direito a lojas, bancos e charretes. Bacana né?! Além disso, são vários museus e lojinhas para você conhecer, e ainda uma das casas mais mal assombradas do país. É diversão na certa!

Veja ainda: O que fazer em Chicago

Gaslamp District

O Gaslamp District é outra área histórica da cidade que passou por várias reformas no anos 80, mas tornou-se um local muito bom para passear e comer em bons restaurantes. O local é bem animado e com uma vida noturna agitada. São muitos clubes, bares e restaurantes diferentes para aproveitar a noite.

Por fim, se tiver mais tempo, não deixe de fazer um passeio de barco pela baía de San Diego, passear pelo Farmers market no bairro de Little Italy ou ainda curtir o verão e passar o dia no parque Sea World. Tem para todos os gostos!

Agora que você já sabe o que fazer em San Diego, vamos começar a planejar seu intercâmbio?

Comentários