em EUA

O que fazer em Santa Bárbara no fim de semana

Vai passear na Califórnia? Saiba o que fazer em Santa Bárbara, no litoral californiano e apenas 1:30h de carro de Los Angeles. A cidade é encantadora, com praias lindas e montanhas no pano de fundo. Além disso, as construções possuem uma herança espanhola que irá combinar muito com os vinhos da região.

Ficou interessado? Então confira abaixo tudo o que a cidade oferece para fazer em um fim de semana em Santa Bárbara!

Stearns wharf pier 

O pier é um dos lugares mais visitados da cidade, com uma arquitetura de madeira e um vista incrível do mar. São muitos restaurantes bacanas para almoçar apreciando a praia ou o pôr do sol.

Saiba mais: O que fazer em San Diego

State Street 

A State Street é a avenida mais famosa a cidade, repleta de lazer e entretenimento, com lojas, cafés e bares para curtir uma tarde fresca e passear ao ar livre.

Santa Barbara Court House  

É um do edifícios mais bonitos da cidade, e se você subir na torre da construção, é possível ter uma vista linda de toda a cidade. Além disso também é possível conhecer todo o prédio e os jardins.

Shoreline Park 

Gosta de caminhar? Então o Shoreline Park é o lugar perfeito para uma caminhada e possui 2 shoppings a céu aberto, o La arcada e o Paseo nuevo.

Santa Barbara Zoo 

Para quem gosta, o zoológico da cidade é super divertido com muitas espécies de animais e o diferencia: é possível alimentar alguns dos animais, como as girafas. Já pensou que legal? No entanto, se você estiver viajando com os filhos, com certeza será um passeio obrigatório.

Moxi Museum 

O Moxi é um museu super interativo e para todas as idades. Ademais, é possível criar seu próprio carro e até imprimir algo com uma impressora 3D. Então prepare-se para se surpreender.

Jalama beach 

Um pouco mais distante dos outros pontos e ao norte da cidade, é o ponto preferido dos surfistas. Se você gosta de surfar, esse é seu lugar. Mas se não for surfar, ainda pode matar a curiosidade de ver como é um dia de surfe na Califórnia.

Incrível né? Partiu Califórnia?

Comentários