em EUA

O que fazer em Chicago

Algumas cidades como Nova York e Los Angeles são há muito tempo conhecidas e atraem muitos turistas. Mas os Estados Unidos tem muito mais a oferecer. Se estiver por lá, uma ótima opção é visitar a cidade dos ventos, Chicago. Ela fica próxima a Nova York, então vale a pena a visita e um bate e volta. Há inúmeros seriados americanos que se passam na cidade.

Confira o que você pode fazer em um fim de semana em Chicago!

Millennium Park

A grande escultura prateada, chamada carinhosamente de Bean (Feijão) é o cartão postal da cidade. Ela fica no meio do parque que foi construído na virada do século, para simbolizar o novo milênio que iria começar. E se você conseguir se desprender dela, confira também o grande parque que a cerca.

Skydeck Chicago

Suba 103 andares da Willis Tower e chegará ao Skydeck Chicago. A vista rende fotos incríveis e uma cabine de vidro ainda proporciona a sensação de estar solto em pleno céu. Para quem não tem medo de altura, é sensacional. No entanto, vá preparado para enfrentar fila e como o lugar não oferece lanchonetes, pode ser bom levar um lanchinho.

Veja também: A Descubra o Mundo na quarentena

360 Chicago

O 360 Chicago é um outro observatório que proporciona uma vista diferente da cidade. Se for passar pouco tempo na cidade pode ser mais interessante escolher um dos dois. Esse observatório fica próximo ao enorme lago Michigan, ou seja, a vista linda é de tirar o fôlego.

Navy Pier

Para os que gostam de uma caminhada gostosa ao ar livre, o Navy Pier é o lugar ideal para andar no fim de tarde. Além disso, toda a arquitetura da cidade é incrível. Então não se importe em se perder e andar pela cidade para admirar seus prédios e construções.

Para os viajantes de carteirinha e amantes de uma road-trip, o início da Rota 66 inicia em Chicago, cruzando todo o país e termina no pier de Santa Mônica. Já imaginou fazer uma viagem dessas?

Broadway

Embora menor e menos pomposa, Chicago tem sua versão de Broadway, como na cidade de Nova York. Além de também ser conhecida pelo musical Chicago! Se gostar de teatro, não deixe de conferir as peças em cartaz.

Veja ainda: 5 livros para te inspirar a viajar

Lago Michigan

O grandioso Lago Michigan, além de cartão postal da cidade, também é um dos 5 grandes lagos da América do Norte, e o único completamente em território estadunidense, já que os outros 4 são compartilhados com o Canadá. Se você estiver passeando na cidade no verão, pode aproveitar um para andar de bike pelo parque, fazer um passeio de barco ou até mesmo pegar uma praia.

A cidade ainda oferece muitos museus e alguns são bem interessantes. Dê uma conferida para saber qual é mais interessante pra você e assim saber qual visitar se tiver pouco tempo e não puder passar em todos.

Gostou né? Então na sua próxima viagem aos Estados Unidos saia da rota habitual da maioria dos turistas e confira a linda cidade de Chicago. Além disso, você sabia que é possível fazer um intercâmbio e estudar inglês na cidade? São várias escolas ótimas. Converse com um de nossos especialistas e peça mais detalhes!

Vamos começar a planejar seu intercâmbio em Chicago?

Comentários