em Escolas

Conheça a escola EC e todas suas unidades!

Já pensou em fazer um curso de inglês na escola EC?

Se você se interessou pela escola EC, seja por pesquisa ou indicação de um amigo, você já está no caminho certo e vamos te ajudar com mais informações sobre essa grande rede de ensino!

A EC nasceu em Malta e está no mercado há mais de 26 anos. Ela atende
estudantes de todas as idades, mas foi uma das primeiras escolas a lançar os turmas específicas para pessoas maiores de 30 anos (+30), então possui essa modalidade em diversas cidades.

Saiba mais: EC x Kaplan: eis a questão!

Fazendo o curso regular, é possível mudar de nível a cada 6 semanas. Mas se optar pelo intensivo, é possível mudar a cada 4 semanas, então fique de olho na sua carga horária e veja o que prefere. A média de alunos por sala vai depender da temporada, então se prefere turmas menores, evite viajar na alta temporada do país que escolher.

ec-english-washington-05

Um ponto importante que diferencia a escola de muitas outras é o que chamamos de Double Banking, que significa que o aluno vai estudar em horários alternados. Funciona da seguinte maneira: três dias por semana você estuda no período da tarde, e dois no período da manhã, ou vice versa.

Não é possível escolher os horários, isso será definido na escola de acordo com a disponibilidade. Então para quem viajar acompanhado, pode não ser a melhor opção, pois podem cair em horários diferentes, ok?

Veja também: Conheça a EC Londres!

Além da unidade de Malta, as mais buscadas são a de Nova York e a de Londres. São mais de 20 unidades espalhadas por 7 países. Ademais, se você já estudou na EC e está pensando em fazer outro curso, ela oferece um desconto na taxa de matrícula para ex- alunos. Legal né?

EC San Francisco
EC San Francisco

Se você gostou e quer saber mais sobre a escola, no NOSSO SITE você encontra os detalhes de cada uma de suas unidades e consegue compará-las. Se preferir, também pode baixar o catálogo da escola.

Entre em contato com nossos especialistas e peça um orçamento para seu próximo destino!

Comentários