em Escolas

Conheça a EC Londres!

Para quem busca uma ótima escola para estudar em Londres, a EC é uma das melhores opções! Uma rede presente em diversos países e em várias cidades da Inglaterra, a EC é uma escola que investe muito para oferecer o melhor ambiente educacional a seus alunos!

Com 14 salas de aula e uma média de 12 alunos por sala, o estudante já chega na escola com um evento de boas vindas! Nada de se sentir um peixe fora d’água por aqui. No domingo que antecede sua primeira aula a escola oferece uma atividade para os novos alunos já irem se familiarizando com a escola e até fazer um walking tour pela cidade.

O prédio da EC em Londres fica em uma área menos turística, mas com estação de metrô logo em frente. Ela oferece salas bem espaçosas, computadores para os alunos, cafeteria e biblioteca. Também possui um ambiente descontraído com poltronas para os alunos relaxarem entre as aulas, conversar ou até jogar com os colegas. Como é uma escola que investe muito em tecnologia, a EC possui lousa interativa em todas as salas e a EC Online – um sistema disponível desde a matrícula e por até 3 meses após o fim do curso com conteúdo e exercícios extra para o aluno que deseja se aperfeiçoar. Bacana né?

A escola aceita alunos a partir de 16 anos. Mas se você for um pouco mais velho e preferir estudar com pessoas de mesma idade, a EC de Londres oferece a opção 30+, para alunos com mais de 30 anos. Tem um ambiente separado para o 30+, com recepção própria e decoração mais madura. Você ainda encontra várias atividades extra para praticar a conversação e opções de passeios pela cidade com um custo mais barato. Eles oferecem também a opção de curso de Business English 30+, que você só encontra na unidade de Londres.

Uma questão importante na EC é o que chamamos de Double Banking, que significa que o aluno vai estudar em horários variados. Funciona assim: três dias por semana você estuda no período da tarde, e dois no período da manhã, ou vice versa. Não é possível escolher os horários, isso é definido na escola de acordo com a disponibilidade e nível do aluno. Então para quem viaja acompanhado, pode não ser a melhor opção, pois podem cair em horários diferentes.

Comentários