Escolas

Escolas com perfil executivo

Está procurando escolas com o perfil executivo? Muitas pessoas possuem necessidades distintas quando se trata do inglês. Às vezes precisam melhorar a conversação, ou a escrita…e a maioria das escolas abrange todas esses aspectos. Mas se você precisa de algo para o trabalho, com um… Continue lendo »

Escolas

Conheça a escola Converse

Procura escola com perfil executivo? Conheça a Converse! Se você está buscando um curso para aprimorar seu inglês para o âmbito profissional, uma das melhores opções é fazer um intercâmbio. Estudar inglês fora proporciona uma imersão muito maior na língua, possibilitando alcançar fluência com mais facilidade e rapidez. https://www.youtube.com/watch?v=CfU-Qka1uuQ E a escola Converse, nos Estados… Continue lendo »

Escolas

IH Londres

Conheça a International House em Londres! Com o crescimento de empresas multinacionais no Brasil cresceu também a necessidade de ter funcionários bilíngues. Muitas pessoas precisam do inglês no currículo para se candidatar a inúmeras vagas, e estudando na IH Londres pode te ajudar a conquistar… Continue lendo »

Escolas

Conheça a Sprott Shaw (SSLC)

Você já conhece a escola Sprott Shaw? Se você pretende fazer um intercâmbio no Canadá, com toda a certeza você precisa conhecer a Sprott Shaw Language College (SSLC). Há mais de 20 anos no mercado canadense, ela possui campus em 3 cidades: Vancouver, Toronto e… Continue lendo »

Escolas

Por que estudar em Montreal?

Já imaginou estudar inglês ou francês em uma cidade Bilíngue? O Canadá oferece muitas cidades como opção para o intercambista que deseja estudar o inglês. Mas a cidade de Montreal possui um diferencial: ela também oferece o francês! Se você prefere uma cidade com menos… Continue lendo »