em Escolas

IH Londres

Conheça a International House em Londres!

Com o crescimento de empresas multinacionais no Brasil cresceu também a necessidade de ter funcionários bilíngues. Muitas pessoas precisam do inglês no currículo para se candidatar a inúmeras vagas, e estudando na IH Londres pode te ajudar a conquistar o destaque que precisa no mundo profissional.

Se você está buscando um curso para aprimorar seu inglês devido à demanda profissional, uma das melhores opções é fazer um intercâmbio. Estudar inglês fora proporciona uma imersão muito maior na língua, possibilitando alcançar a sonhada fluência com mais facilidade e rapidez.

E a escola IH de Londres é uma ótima opção se você tem o perfil executivo, focado, que precisa do inglês para o ambiente de trabalho.

Sobre a escola

A International House de Londres funciona desde 1953 e é uma das escolas mais bem avaliadas do British Council – uma organização internacional pública no Reino Unido responsável por relações culturais e oportunidades educacionais.

Ela foi a primeira a introduzir o curso CELTA de treinamento de professores para o ensino de inglês como segunda língua. Portanto muitos professores de outras escolas de inglês em Londres e diversos países fazem o curso na IH.

Veja também: Viagens saindo de Londres!

Foco da escola

Como é voltada para o público executivo, não é preciso se preocupar com turmas cheias ou com adolescentes. O prédio com 9 andares oferece 52 salas, para aulas particulares ou pequenos grupos. Além do inglês geral, também é possível fazer aulas preparatórias para exames de inglês oficiais.

Assim como são cuidadosos com o ensino, também são com o ambiente educacional. A biblioteca da escola fica aberta de segunda à sábado, e ainda permite fazer cópias sem custo. Uma cafeteria fica à disposição dos alunos, bem como o terraço para relaxar ou estudar.

Por fim, além da imensa qualidade de ensino, ainda podemos contar com uma pequena porcentagem de brasileiros, favorecendo o ambiente English Only. Pessoas de destaque no mundo profissional, como o CEO da Natura, optam pela IH quando procuram a melhor escola de Londres.

Mas e você? Seu foco é ter o inglês afiado para crescer profissionalmente? Então a IH com certeza é a escolha certa!

Converse com nossos consultores para saber sobre preços e carga horária!

Comentários