em Escolas

Conheça a escola Converse

Procura escola com perfil executivo? Conheça a Converse!

Se você está buscando um curso para aprimorar seu inglês para o âmbito profissional, uma das melhores opções é fazer um intercâmbio. Estudar inglês fora proporciona uma imersão muito maior na língua, possibilitando alcançar fluência com mais facilidade e rapidez.

https://www.youtube.com/watch?v=CfU-Qka1uuQ

E a escola Converse, nos Estados Unidos, é uma ótima opção se você tem o perfil executivo, focado, que precisa do inglês para o ambiente de trabalho.

Antes de tudo, a Converse está há 47 anos no meio educativo, e possui campus em San Diego e outro em São Francisco, na Califórnia. Uma escola com ensino de alta qualidade, professores certificados, em um ambiente moderno e bem localizado.

San Diego

Enquanto a maioria das escola mantêm uma média de 12 alunos por turma, a Converse se destaca ao permitir o máximo de 8 alunos por turma, mas a média é de 6 alunos. Assim, permite um atendimento individualizado e maior interação com professor.

Veja também: Conheça a International House de Londres

Foco executivo

Se você ainda prefere um ensino mais personalizado, focado no crescimento profissional, a escola oferece turmas excutivas para 4 alunos. Além das aulas de inglês geral, ela também oferece aulas só para conversação, para inglês no dia a dia e inglês para negócios.

Ainda mais, para quem tem o objetivo de fazer um curso superior nos Estados Unidos, a Converse ofere um curso preparatório acadêmico com esse propósito.

São Francisco

Progamas junior

No entanto, ela não oferece curso apenas para adultos. Durante o verão, é oferecido Summer Camp para adolescentes, com a oportunidade de ficar em uma acomodação dentro de campus universitários americanos, em universidades como Yale e Georgetown. Já imaginou que experiência incrível?

Agora, se você é da área de engenharia, a escola ainda oferece curso de inglês voltado para engenharia, e também para quem trabalha com aviação. Bacana né?

Quer planejar seu curso? Então entre em contato com nossos especialistas e comece já!

Comentários