em Escolas

Curso profissionalizante em Londres? A Stafford House tem!

Por muitos anos a escola Stafford House vem oferecendo cursos profissionalizantes de curta duração no Canadá. Em 2019 ela passou a disponibilizar essa opção em Londres!

Pra quem já possui um inglês pré-avançado, a Stafford House oferece 3 cursos profissionalizantes com duração de 4 semanas. Os cursos são na área de Gerenciamento de Projetos, Marketing e Gerenciamento de Negócios.

Além de um material didático específico de cada área, as aulas são ministradas por profissionais com anos de atuação no mercado. Os alunos recebem palestrantes importantes de suas áreas e ainda terão a oportunidade de visitar empresas e ver os profissionais em ação.

Os cursos oferecem estratégias, conceitos e desenvolvimento que podem ser aplicados na sua área de escolha e ainda há uma apresentação final do projeto que será desenvolvido ao longo das 4 semanas.

Como haverá muito material para leitura e a aula é toda ministrada em inglês, a escola faz uma avaliação antes do início do curso para se certificar que o aluno tenha o nível de inglês necessário.

Achou interessante? Então entre em contato com um de nossos especialistas para saber quais as datas de início disponíveis e valores!

Comentários