em Escolas

O que esperar da escola International House – Malta!

Para quem busca uma escola menor, com um ambiente mais familiar onde você conhece todo mundo e os professores te chamam pelo nome, a International House oferece tudo isso e um ótimo custo-benefício!

São muitas as escolas em Malta, mas a maioria já possui muitos brasileiros e com a alta procura, os preços vêm subindo cada vez mais. A IH é uma escola que oferece boas opções para o aluno que prefere algo mais simples mas com um preço bom.

A escola é menor, com infraestrutura mais modesta, mas não deixa a desejar quanto à qualidade de ensino. Os professores são muito bem qualificados, com anos de experiência. Com menos alunos por turma, o aprendizado torna-se mais rápido.

Além de oferecer cursos de inglês geral e inglês para negócios, ela também oferece cursos preparatórios para quem precisa fazer testes de inglês oficiais como o Ielts e o Toefl. Com um terraço disponível para os alunos, ela cria ainda um ambiente descontraído para colocar seu inglês em prática e fazer amizades com pessoas do mundo todo.

A acomodação própria da escola oferece quartos compartilhados para quem deseja economizar um pouco mais, mas também oferece quartos privados. Como a acomodação não fica longe da escola, os alunos podem ir a pé e economizar tempo e dinheiro com transporte público. Ótimo, não é?

Se você está buscando um ensino de qualidade, mas com preço acessível, a International House é uma ótima escolha!

Comentários