em Dicas

Espanha no verão? Junte Estudo e praia!

Que tal estudar na Espanha no verão e aproveitar para unir estudo e praia?

Se você quer estudar espanhol e gosta de aproveitar o sol e curtir uma água, a Espanha te proporciona tudo isso. Então juntamos para você as melhores cidades na espanha para unir estudo e praia. Confira!

Alicante

Alicante é uma cidade portuária, de ruas estreitas e casinhas coloridas. É interessante chegar no país por Madri, que fica a 3h de ônibus. A cidade possui várias praias lindas e ainda é possível fazer um cruzeiro pela costa da Espanha. Já imaginou que bacana? Mas quando não estiver estudando e cansar de pegar uma praia, não deixe de ir ao Castelo de Santa Bárbara para ver a vista de toda a cidade.

Alicante

Marbella

Situada na região sul do país, Marbella encanta a todos que vão conhecer suas águas cristalinas e praias lindas, cheias de iates luxuosos e casas noturnas agitadas. Além disso, a cordilheira Sierra Blanca fica de plano de fundo tornando a cidade ainda mais encantadora.

Veja também: Dicas de Madri!

Málaga

Pegando um ônibus saindo de Marbella, em 1h você chega a Málaga. É praia que você está buscando? Então Málaga vai te conquistar. São inúmeras praias para curtir depois das aulas. A mais perto do centro da cidade é a Praia Malagueta. Visite a praia de El Palo se quiser algo menor e com menos turistas. Se você curte esportes aquáticos, dê uma passadinha na praia El campo de Golf para ver os praticantes de Kitesurf. E se você não gosta de praias muito cheias, evite a praia de La Caleta no verão.

Não deixe de aproveitar as Chiringuitos – barracas de comida ao longo das praias que oferecem muitos pratos de frutos do mar e os famosos espetos de sardinas.

Málaga

Valência

Conhecida como Cidade das Artes e das Ciências, Valência é uma mistura de arquitetura histórica e prédios modernos, como o planetário Hemisfèric e o aquário Oceanogràfic. Além disso, por ser também uma cidade universitária, Valência oferece uma vida noturna bastante agitada.

Valência

Barcelona

Quem visita a Espanha acaba passando por Barcelona ou Madri. Em Barcelona a arquitetura e arte da cidade atrai milhares de turistas que desejam conhecer a igreja da Sagrada Família, de Gaudí, o museu Picasso ou até mesmo o Estádio do Barcelona Futebol Club. Mas você sabia que a cidade tem praias belíssimas a oferecer?

Veja também: Estudar espanhol: Espanha ou América Latina?

A praia mais famosa da cidade é a Barceloneta, onde você encontra vários bares e restaurantes para comer umas tapas. Mas fica bem cheia no verão. No entanto, se você prefere um lugar mais tranquilo, vá para a praia de Ocata, que é encantadora.

A melhor parte é que você pode estudar em qualquer uma dessas cidades, ou até mesmo combinar de fazer seu curso dividido em mais de uma cidade e assim aproveitar a região ao máximo.

Entre em contato com nossos especialistas para tirar suas dúvidas e veja todas as cidades da Espanha que você pode estudar!

Comentários