em Dicas

Por que estudar na Espanha?

Veja 5 motivos para estudar na Espanha!

Está pensando em fazer um curso de espanhol fora para melhorar sua fluência e dar um UP no seu currículo? Veja então 5 motivos para estudar na Espanha nas suas próximas férias!

Custo de vida

Se você desanima ao pensar no valor do euro, pode reconsiderar. Por mais que o euro seja mais caro que as moedas dos países da América Latina, algumas coisas lá podem ser mais baratas quando converter tudo para Real, por exemplo a comida.

Também é possível estudar em uma cidade menor ou até mesmo universitária para encontrar um precinho mais camarada para acomodação e gastos do dia a dia. Então fique de olho e compare!

Madri, Espanha

Berço da língua

Nada melhor do que estudar espanhol onde ele nasceu. Língua derivada do Latim, o espanhol é hoje língua oficial de 21 países e a terceira língua mais falada no mundo!

Além do espanhol castelhano que conhecemos, a Espanha abriga outras diversas variações linguísticas e idiomas co-oficiais como o salamanco, basco, valenciano, galego… Você pode escolher a região na qual deseja estudar e assim, além do espanhol, irá se familiarizar com uma outra língua. Dica: o basco é a mais diferente, e o salamanco a mais parecida com o espanhol que conhecemos.

Veja também: Dicas de como fazer um intercâmbio no Chile!

Um destino, vários países!

Estudar na Espanha é bastante vantajoso se você deseja aproveitar o intercâmbio para conhecer mais de um país. Como a Europa é pequena em comparação ao Brasil, visitar paises vizinhos torna-se bem mais simples e barato. Confira as companhias aéreas low-cost que oferecem voos para diversos países na europa com um preço muito camarada.

Valência, Espanha

O clima

Mesmo estando na Europa, o clima mediterrâneo da Espanha pode ser mais ameno e tranquilo quando comparado a outros países. No entanto, o verão é bem quente e o no inverno é possível encontrar neve. Mas nada que atrapalhe seu passeio. Escolha sua estação do ano preferida e vá sem medo.

Marbela, Espanha

Saiba mais: Conheça a escola Enforex em Barcelona!

Oportunidade de trabalho

Se você deseja fazer o programa de Estudo e Trabalho mas ao invés do inglês, quer estudar o espanhol, aqui é seu lugar! A Espanha está entre os países que oferecem a oportunidade de trabalhar para quem deseja estudar o espanhol. Logo é possível unir estudos com o trabalho e assim ajudar a custear seu programa. Bacana né?

Se você gostou e deseja mais informações, entre em contato com um de nossos especialistas e veja as cidades disponíveis e escolas para inicir seu curso de espanhol!

Comentários