em Dicas

Bate e volta à Bournemouth

Se você gosta de praia e sol, um bate e volta à cidade de Bournemouth, que fica ao sul de Londres, cerca de 2h de trem , oferece aquela praia gostosa para quem quer relaxar. A cidade litorânea bomba no verão, fica cheia de turistas e ingleses com muitas festas na praia. Já imaginou?

Veja o que você pode aproveitar na cidade de Bournemouth.

Praia

A cidade é o point dos ingleses no verão para quem curte praia e sol. No entanto, diferentemente da maioria das praias da Europa que possui praias de pedras, a praia de Bournemouth é como a nossa de areia branca.

Na praia ainda é possível curtir o parque de diversões com máquinas e video-games. Além disso, você também pode visitar o Aquário Oceanarium, com uma incrível variedade de animais marinhos. Vale conferir!

Saiba mais: O que fazer em Manchester

Pier de Bournemouth

O pier da cidade foi destruído e reconstruído algumas vezes. Mas hoje ele abriga um lindo espaço para shows, com restaurantes e para quem gosta de aventura, ainda é possível fazer tirolesa. Legal né?

Russell – Cotes Gallery & Museum

Inicialmente era uma casa do final do século passado. Após a morte da dona, que entre entregou a casa e toda sua coleção de arte pro estado, hoje ela tornou-se um museu surpreendente.

Igreja de São Pedro e túmulo de Mary Shelley

Para quem gosta de construções antigas, dê uma passadinha na Igreja de São Pedro. Além disso, também é possível fazer uma visita ao túmulo de Mary Shelley, autora de do famoso livro Frankenstein.

Veja também: Dicas de Galway

Old Harry Rocks

Por fim, se tiver tempo e gostar de caminhadas, faça uma trilha até Old Harry Rocks, aproveite a linda vista das montanhas e do mar.

Central gardens

A cidade possui vários jardins, mas o Central Gardens fica bem no centro da cidade, e é cortado pelo rio Bourne, que dá nome à cidade. Além disso, no verão as pessoas aproveitam para fazer piqueniques, jogar bola e curtir o sol.

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários…

Comentários