em TopDeck

Europa Clássica com a Topdeck!

Quais os países da Europa que você sonha em conhecer?

A maioria das pessoas que gostam de viajar e conhecer lugares novos, possuem a Europa na sua lista de destinos. Seja pela história, grandes monumentos ou paisagens, a Europa atrai milhares de turistas todos os anos.

Veja também: Reino Unido com a Topdeck

São 50 países que fazem parte do continente europeu, mas alguns ganham destaque por serem os queridinhos mais buscados pelos turistas, e se você ainda não conhece a Europa, aposto esses países também estão na sua lista.

Quais os países mais buscados?

Dentre todos os países europeus, os mais visitados acabam sendo a Itália, França, Espanha, Inglaterra e Holanda. Por que não juntar vários desses destinos em uma mesma viagem?

Classic Europe

Primeiramente, se você está pensando em fazer uma viagem pela Europa, a nossa parceira Topdeck oferece os melhores tours. E se você está iniciando sua passagem pela Europa, o tour Classic Europe é o ideal para você.

Esse tour dura 16 dias, iniciando em Londres Inglaterra, e passando por mais 5 países: França, Mônaco, Espanha, Suíça e Itália.

Saindo de Londres, prepare as pernas para conseguir ver o máximo possível da Cidade Luz: Paris! Uma passadinha pelo Louvre, Torre Eiffel e Champs Elysées são de praxe.

Vai um vinho aí?!

Depois, vamos conhecer um pouco mais da França, fora do burburinho de Paris, e andar pelas ruas de Bordeaux. Se você é fã de bons vinhos, não deixe de fazer um passeio pelas vinícolas da cidade.

Bordeaux

Seguimos então para San Sebastián, na Espanha. Assim, você pode continuar desfrutando de ótimos vinhos, ou se estiver passeando durante o verão, até pegar uma praia. Mas se vinho não é bem sua praia, guarde suas energias para caminhar pelo lindo centro histórico de Barcelona.

Ou então, se você gosta de glamour, aproveite para desfrutar muito da Riviera Francesa, Mônaco e Alpes Suíços antes de desembarcar na terra das massas!

San Sebastián

Finalizamos o delicioso passeio com La dolce vita italiana, que nos oferece várias cidades que não podem ficar de fora de uma autêntica visita italiana. Não se preocupe. Assim, você poderá se encantar passeando de gôndola em Veneza, aproveitar os vinhos chianti da região da Toscana ao passar por Florença.

Roma

Depois, não podia faltar a clássica foto na torre inclinada de Pisa, e se deslumbrar ao chegar em Roma. Não tem como ficar melhor. Todos os destinos que você pensou em conhecer, em uma mesma viagem!

Vamos começar a tirar esse sonho do papel? Entre em contato com um de nossos especialistas para mais informações sobre datas e valores!

Comentários