em Reino Unido

Reino Unido com a Topdeck

Que tal conhecer o Reino Unido de uma só vez?

Se você é encantado por histórias medievais, castelos, reinados e uma paisagem incrível, o Reino Unido pode ser o lugar ideal para você fazer um tour e se sentir em um filme de época!

https://www.youtube.com/watch?v=h-LH1JGt7_U

Britain and Ireland

Esse tour da Topdeck é para quem deseja aproveitar o tempo e ver tudo que a região tem a oferecer. Uma viagem com duração de 16 dias, passando por 5 países: Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, República da Irlanda e País de Gales! Já imaginou que incrível?

O passeio começa e termina em Londres. Mas muito além de conhecer apenas as capitais, o tour te leva mais a fundo para conhecer o interior dos países, onde você terá um contato mais aprofundado com a cultura de cada um, e paisagens que você nem imagina.

Veja também: Que tal estudar em York?

Saindo de Londres, você irá para a charmosa Liverpool, berço dos The Beatles, onde também poderá conhecer o Museu dos Beatles (claro!) e passear pelo centro da cidade.

Em seguida, seguimos para a pequena cidade de York. Uma cidade toda cercada por muralhas medievais, ruínas das construções da época do Império Romano e ainda resquícios da invasão Viking. Não deixe de visitar a rua Shambles, que foi a inspiração para a criação do Beco Diagonal nos filmes de Harry Potter. Além do mais, York fica localizada no Condado de Yorkshire, que serve de cenário para o famoso livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë.

Saiba mais: Destinos diferentes – estudar no País de Gales!

Que tal uma visita ao monstro do Lago Ness?

Saindo da Inglaterra, vamos rumo à Escócia. São várias fortalezas e castelos para visitar, mas o Alnwick Castle tem destaque. Ele serviu de inspiração para o castelo de Hogwarts nos filmes Harry Potter, e também para a série Downton Abbey. Mas não para por aí. Depois de conhecer a capital de Edimburgo, prepare-se para se encantar com a região das Terras Altas, com uma vista incrível, cenário da série Outlander e ainda do famoso Lago Ness. Que tal um passeio de barco pelo lago para tentar avistar o monstro?

Lago Ness, Escócia

Já ouviu falar em Cliffs of Moher?

Você pode achar que já viu as paisagens mais lindas do mundo, mas não para por aí. Depois de passar Belfast, capital da República da Irlanda, você irá se chocar com as belezas dos Cliffs de Moher, em Galway. Prepare a câmera e já peça pra São Pedro liberar o sol para que você aproveite bem a vista.

Cliffs of Moher

Depois de beber uma Guinness em Dublin e passear por Cardiff, em Gales, fechamos com chave de ouro passando pelas inacreditáveis pedras de Stonehenge a caminho de volta para Londres!

Essa viagem é com toda certeza SEN-SA-CIO-NAL!

Portanto, comece já seu planejamento com um de nossos especialistas e prepare-se para a melhor viagem da sua vida!

Comentários