em Geral

Topdeck – Vários países, uma só viagem!

Já pensou em unir um intercâmbio com um tour por vários países?

Primeiramente, se você ainda não ouviu falar na Topdeck, está um pouquinho por fora. A empresa australiana funciona desde 1970 e oferece tours por vários continentes do mundo!

O famoso mochilão

Antes de tudo, você já deve ter ouvido falar em mochilão, certo? Pessoas que viajavam para a Europa ou outros continentes, com uma mochila nas costas, pegando carona e visitando vários países. Mas a Topdeck é muito mais que isso!

A princípio, se você não é da turma que viaja sem rumo, pegando caronas e com uma mochila nas costas, não tem problema. Hoje, esse tipo de viagem se modernizou, ficou mais segura e confortável.

Veja também: Viagens a partir da Alemanha!

Como funciona

A Top Deck oferece tours em diversos continentes. São várias opções com diferentes países, durações de 3 a 40 dias e saídas o ano todo. Os tour são montados de forma prática, por lugares próximos, e a maior parte do passeio é feita de ônibus, da própria empresa, que segue com o mesmo grupo durante toda a viagem e um guia em inglês.

São vários tours diferentes. Você escolhe os lugares que gostaria de conhecer, e nós encontramos um tour que se encaixe melhor e abranja a maior parte das cidades que você escolheu. E há tours adaptados para verão e para inverno.

O programa pode ser feito por pessoas de 18 a 39 anos. A maioria das pessoas viajam sozinhas, então é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades. Como a empresa é australiana, não se admire se boa parte dos seus companheiros de viagem sejam de lá.

Veja também: Já pensou em estudar na Coreia do Sul?

Tem pra todos os gostos

Se você é desses que prefere viajar com mais liberdade, fazer seus próprios roteiros de pontos turísticos, andar sem rumo pelas cidades, aqui é o lugar certo pra você. Você terá toda a liberdade que quiser para passear sozinho pelas cidades, e montar seu próprio horário.

Mas se você prefere andar sempre em grupo, com um itinerário certo e guia, também tem essa opção. Não é maravilhoso? Eles dão a opção de fazer os passeios em grupo ou você pode ir sozinho e fazer como preferir. Acima de tudo, você terá a liberdade no nível que desejar.

Tours com segurança

Um dos pontos positivos desse tipo de tour é a segurança. Você não vai precisar se preocupar sempre com sua mala ou com quem está viajando. Até mesmo na acomodação, que você pode escolher entre hostel e hotel, será com o mesmo pessoal que começou o tour com você.

Em suma, é praticidade e conforto para fazer uma viagem maravilhosa. Planejar uma viagem pode ser trabalhoso, ainda mais se você for passar por diversos destinos. O benefício de contratar uma empresa como a Topdeck é justamente não ter todo o trabalho e preocupação de ver passagens e estadias. É só arrumar as malas e se preparar para fazer novos amigos, treinar seu inglês e conhecer lugares lindos.

Se quiser saber todos os destinos, datas e saídas, entre em contato com um de nossos especialistas!

Vamos planejar seu tour?

Comentários