em Nova Zelândia

Infográfico: 40 coisas que você deve saber antes do intercâmbio na Nova Zelândia

Como se preparar para um intercâmbio na Nova Zelândia? A primeira coisa a ser feita é coletar o máximo de informações possíveis: sobre o país, o povo, os costumes, as escolas, o clima… Quem tem informação na cabeça dificilmente é pego de surpresa na “hora h” do intercâmbio. Essa é, inclusive, a função deste blog, que procura sempre trazer as informações mais úteis e completas para os intercambistas.

Leia também:

A Universia Brasil, que funciona como uma comunidade de universidades iberoamericanas, tem feito alguns infográficos super interessantes para quem quer estudar e/ou trabalhar no exterior. Os melhores você encontra também aqui no blog da Descubra o Mundo

A longa distância não é suficiente para causar desânimo em quem se propõe a conhecer esse destino. A Nova Zelândia é um país perfeito para intercambistas, seja pela qualidade de vida excepcional, pela excelência em ensino, pelo bom clima, pela população ultra amigável ou pelas belíssimas paisagens. Não à toa, são mais de 80 escolas que oferecem cursos de inglês para estrangeiros.

  • Se você tem interesse em viver essa experiência na NZ, entre em contato com a equipe da Descubra o Mundo.

Então, vamos a mais informação. Veja neste post 40 coisas que você deve saber antes do intercâmbio na Nova Zelândia:

Dados de maio/2014
Dados de maio/2014

Comentários