em Inglaterra

LSI Brighton: aprenda inglês a beira mar!

Antes de conhecer as muitas razões para aprender inglês na LSI Brighton, você precisa conhecer melhor essa cidade vibrante e exuberante.

Brighton é conhecida por seu clima de liberdade, divertido, colorido e jovem e é em busca deste clima que estudantes procuram por Brighton.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Veja também: Intercâmbio em Brighton, uma ótima escolha!

Brighton, a preferida dos estudantes

Além do clima super descontraído, estudantes optam por Brighton para fazer intercâmbio e aprender uma nova língua, porque a cidade é um tesouro no que diz respeito a coisas para fazer e lugares para visitar.

A antiga vila de pescadores, hoje é conhecida como a Rainha das Praias do Reino Unido e a preferida por artistas, ricos, famosos e descolados. O que sugere que Brighton é mesmo uma cidade abundante em lazer.

Depoimento sobre a LSI: LSI Boston – EU FUI: relatos de um intercâmbio em Boston

Intercâmbio na LSI Brighton. O que fazer durante a estadia?

Atividades ao ar livre, passeios culturais, praia movimentada, natureza encantadora, noites agitadas, tudo que você imaginar, Brighton tem para te oferecer.

  • Praia e ar puro: Além da famosa praia, Brighton também possui muitas opções de diversão à beira mar, como por exemplo, os aquários vitorianos do famoso Brighton Pier e Pebble Beach. É repleta de esportes e eventos à beira-mar. A Marina de Brighton, é uma das maiores da Europa, onde é possível praticar diversos esportes náuticos e ver apresentações. Quem gosta de ar puro pode visitar os parques Queens e Paradise, são ótimas opções para relaxar. Você também vai encontrar um mundo de belas paisagens, castelos , casas de campo, fortalezas e jardins a apenas alguns minutos da cidade.
  • Opções Noturnas: Toda noite é show em Brighton, como locais da cidade para música, espaços de arte, bares, cabarés, teatros e clubes de comédia. As noites de Brighton possuem as melhores e mais variadas opções de entretenimento.
  • Culinária e Cultura: Cercada de restaurantes para todos os gostos, além de cafés, casas de chás, bares e pubs fabulosos, Brighton tem muita variedade de sabores. Os bolos, pães e geléias caseiros são uma ótima opção, sempre fresquinhos. Mas os vegetarianos é que são mais privilegiados em Brighton, pois a cidade é considerada a mais saudável do Reino Unido.

E no quesito Cultura, Brighton é um dos principais centros culturais e educacionais da Inglaterra. Um espetacular rol de museus a ser explorado, onde se destacam o de pesca, de brinquedos, de máquinas à vapor e de artes. Além de teatros onde se destacam artistas inovadores e ainda diversos concertos e shows de música.

Brighton é renomada academicamente, carregando a referência estudantil, o que é mais um motivo para escolher a Language Studies International de Brighton, para iniciar um maravilhoso intercâmbio.

Confira: LSI Cambridge: aprenda inglês cercado de cultura!

Estudando inglês em Brighton

Que Brighton é um destino espetacular para fazer intercâmbio você já sabe, conheça também as vantagens de escolher a LSI de Brighton para aprender inglês.

Benefícios de ser aluno da LSI Brighton

A LSI possui uma rede de escolas espalhadas por todo o mundo. E a LSI de Brighton é uma delas, localizada em área residencial tranquila, bem próxima da famosa Praia de Brighton, em um elegante edifício vitoriano. Também fica próxima de lojas, cafés, pubs, restaurantes e até um centro de lazer. Um ambiente confortável para aprender inglês, com salas de aulas equipadas na mais avançada tecnologia, acesso gratuito de wi-fi e toda a experiência de uma escola com mais de 50 anos de história. Mas as vantagens de estudar na LSI não param por aí:

  • Professores Qualificados e com habilidades sólidas.
  • Funcionários treinados para oferecer um serviço útil e simpático, capazes de orientar os alunos.
  • Salas de Aula interativas.
  • Turmas pequenas, o que garante mais eficiência na aprendizagem.
  • Interação com alunos de outros países.
Confira: Conheça o clima da Inglaterra

Ao ingressar na LSI Brighton

A Language Studies International se destaca entre as escolas de idiomas, porque consegue encontrar o nível certo de estudo para cada aluno. Isso acontece porque no primeiro dia na LSI Brighton, o aluno passa por um teste escrito e uma entrevista, para que assim possa ser indentificado em que nível e classe melhor se encaixa.

Com o nível certo, a garantia de sucesso é muito maior, pois a atenção do aluno está assegurada. Outros metódos garantem a qualidade do ensino, como as salas de aula interativas, deixando o aprendizado da língua dinâmica.

Assim como no primeiro dia o aluno é submetido à testes, no último dia ele recebe um certificado de competência linguística, que comprova o nível atingido e o curso frequentado.

O objetivo da LSI Brighton é garantir que seu aluno obtenha a melhor experiência de aprendizagem de língua possível. E com a estadia em Brighton, esta cidade totalmente voltada aos estudantes, a experiência será ainda mais abrangente.

Depoimento: EU FUI: relatos de um intercâmbio em Cambridge – LSI Cambridge

Quanto custa estudar na LSI de Brighton

Vamos dar um exemplo de um curso de 3 meses da LSI em Brighton, veja o que acha. Mas lembre-se: este preço foi pesquisado no dia 28 de maio de 2016 e pode variar deviso à taxa de câmbio!

Escola LSI Brigthon

  • Curso de Inglês
  • Carga Horária: 20 aulas por semana
  • Período: Matutino
  • Duração: 12 semanas
  • Preço: R$ 10.890,00

Confira outros cursos de inglês em Brighton pela LSI.

Veja também: Curso de inglês em Brighton tem até praia!

Gostou de Brighton e da LSI? Se quiser procurar outros intercâmbios ao redor do mundo, use nossa ferramenta online de busca de cursos de inglês no exterior. Vamos lá, experimente:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários