em Inglaterra

Curso de inglês em Brighton tem até praia!

Fazer um curso de inglês em Brighton significa aproveitar o melhor de uma cidade litorânea do sul da Inglaterra, onde muitos ingleses gostam de passar férias.

Além da vocação turística, Brighton é conhecida como uma cidade descolada e que dita tendências. A menos de uma hora de trem de Londres, permite uma vista a essa cidade em um final de semana, por exemplo, e também não fica longe da França, que está do outro lado do Canal da Mancha.

Para ajudar você a escolher um bom curso de inglês em Brighton, vamos indicar duas excelentes escolas, apresentar opções de tipos de programas de intercâmbio, cargas horárias, infraestruta e também preços.

Vamos lá, confira cada detalhe e prepare-se para cursar inglês em Brighton!

Veja mais: Intercâmbio em Brighton, uma ótima escolha!
Estude inglês na Inglaterra com a Descubra o Mundo.

Curso de inglês em Brighton: conheça os melhores

Como dissemos, vamos apresentar duas escolas de inglês em Brighton que realmente podem fazer muito pelo seu domínio do idioma. Além de várias características e detalhes, vamos apresentar também os preços. Mas é importante que você saiba que estes valores foram cotados em 2 de maio de 2016 e podem se alterar devido a variações do câmbio.

Categoria das escolas de inglês em Brighton

Os intercâmbios de inglês em Brighton se dividem em duas categorias:

  • Escolas Premium: aquelas que oferecem uma qualidade de ensino superior
  • Escolas Smart: proporcionam o melhor custo-benefício para seus alunos.
Saiba mais: Categorias DMI – Como escolher uma escola de intercâmbio

Carga horária e períodos dos intercâmbios de inglês em Brighton

A carga horária oferecida nos cursos de inglês em Brighton são de 20 ou de 30 aulas por semana. O s períodos são vespertino, matutino e integral. Desta maneira, você poderá encontrar a melhor opção para o seu jeito de estudar e quanto tempo quer livre para se divertir!

Tipos de curso de inglês em Brighton

Existem dois cursos para você optar nesta cidade:

  • Curso de Inglês para Negócios: intercâmbio focado em aulas que retratam a linguagem corporativa e visam o aprimoramento para uso profissional.
  • Curso de Idioma Inglês: sem um direcionamento específico, ideal para quem quer adquirir fluência e confiança ao falar inglês.
Veja também: EC English Language Centre 30+: Intercâmbio de gente grande!

Escola EC em Brighton

A EC English Language Centres de Brighton é uma escola PREMIUM muito bem estruturada e com classes bem diversificadas, com alunos de países como Suíça, Colômbia, Alemanha, França, Japão, Coreia, Líbia, Arábia Saudita, Turquia e outros. Dependendo da época do ano, os brasileiros correspondem de 4 a 15% doas estudantes.

Suas instalações oferecem Wi-Fi, lousas interativas, lounge para estudantes, área de estudos, biblioteca e computadores para estudantes. Veja uma sugestão de curso de inglês em Brighton na EC:

Escola EC Brighton

  • Curso: Idioma Inglês
  • Carga Horária: 20 aulas por semana
  • Período: Matutino ou Vespertino
  • Preço: R$ 969,00 por semana (mínimo de 2 semanas)

Veja aqui preços de outros cursos de inglês em Brighton na EC.

Confira: EC London 30+: inglês para quem tem mais de 30!

Escola LSI em Brighton

Uma tradicional instituição de intercâmbio de idiomas, a LSI Language Studies International tem um curso de inglês em Brighton da categoria SMART. Suas instalações contam com lousa interativa, sistema de e-learning, lounge para estudantes, Wi-Fi, máquinas de café, computadores para estudantes, jardim e até mesa de ping pong!

O perfil dos alunos é multicultural, incluindo chilenos, colombianos, franceses, alemães, italianos, israelenses, japoneses, coreanos, espanhóis, turcos e muitas outras nacionalidades, inclusive uma média de 8% de brasileiros.

Confira nossa sugestão de curso:

Escola LSI Brighton

  • Curso: Idioma Inglês
  • Carga Horária: 20 aulas por semana
  • Período: Matutino
  • Preço: R$ 878,00 por semana (mínimo de 2 semanas)

Veja aqui preços de outros cursos de inglês em Brighton na LSI.

DICA: LSI Toronto: uma grande escola, em uma grande metrópole!

Confira PREÇOS de outros cursos de inglês em Brighton.

Que achou da ideia de estudar inglês em Brighton? Na verdade, existem escolas de intercâmbio em diversos países. Se quiser procurar outros destinos, use nossa ferramenta de busca de escolas de inglês ao redor do mundo:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários