em Geral

Topdeck pela América do Norte

Que tal uma road trip pela América do Norte?

Se você gosta de aventura e sempre sonhou em fazer uma road trip pela América do Norte, a Topdeck tem as melhores opções de tour pelos Estados Unidos. E não para por aí. Também não deixe de conferir os tours no Canadá, passando por lugares incríveis.

https://www.youtube.com/watch?v=ucmn3wG0WtU

California Calling

Um dos tours mais procurados nos Estados Unidos é o California Calling. O roteiro inicia na cidade dos Anjos, Los Angeles. Muito além da calçada da fama e tirar uma foto com a placa de Hollywood de fundo, com a Topdeck você consegue conhecer cervejarias hipsters, ver arte de rua e comer em restaurantes que só quem mora por lá conhece.

O passeio segue depois para San Diego, Prescott no Arizona, chegando ao Grand Canyon. Então prepare o coração para ficar na beira do desfiladeiro mais incrível que você verá. Certamente será de tirar o fôlego!

Las Vegas, Nevada

Em seguida, você partirá para Las Vegas, isso mesmo, Vegas Baby! E leve uma roupa especial para usar no party bus reservado pra você.

Depois de passar pelo lindo Parque Nacional de Yosemite, você irá finalizar sua viagem na cidade encantadora de São Francisco, com suas casinhas coloridas, ladeiras e a famosa ponte vermelha de Golden Gate. Não tem como ficar melhor!

Ponte Golden Gate, São Francisco

Canadian Rockies

Agora, se ao invés do clima seco do deserto de Nevada, você preferir respirar o ar puro dos parques canadenses, o tour Canadian Rockies pode ser o melhor pra você.

Iniciando na costa oeste, na cidade de Vancouver, para quem gosta de atividade ao ar livre, vai adorar. Ou seja, prepare-se para não vai querer voltar pro Brasil.

São vários passeios por parques e reservas naturais, com muita opção para quem gosta de se aventurar escalando montanhas, andando de caiaque, fazendo trilhas, e várias outras atividades.

Logo depois de passar pela linda cidade de Whistler, você retornará para Vancouver. Esse tour é ótimo e facilita na hora de comprar as passagens, pois inicia e termina em Vancouver.

Pronto para se jogar nessa aventura incrível?

Comentários