em TopDeck

TopDeck na África

Que tal um safari na África com a TopDeck?

A princípio, quando falamos de África muitas pessoas pensam em safari e muito calor. Mas o grande continente africano é muito mais que isso e tem muito a oferecer.

https://www.youtube.com/watch?v=-Zg3VFVP9Rw

Se você gosta de aventura é se adapta facilmente à diferentes situações, então pode colocar a África na sua listas de lugares a conhecer. Um continente imenso, com diversos países e culturas.

A TopDeck tem uma parceria com uma empresa local para te guiar em uma experiência mais incrível possível. Dois super roteiros são o Big five n falls e o Sun & Safari. Continue conosco para ver mais detalhes dos dois.

Veja também: TopDeck pela América do Norte

Big five ‘n falls

O tour Big five ‘n falls nos leva por uma viagem de 7 dias, passando por 2 países – África do Sul e Zimbábue. O passeio começa na incrível cidade de Joanesburgo, onde você fará um passeio pelo Kruger National Park, e quem sabe avistar alguns animais selvagens!

Kruger National Park

Chegando ao final da viagem, você irá se encantar por Victoria Falls. As lindas cataratas de Victoria, situada no parque nacional de Mosi-oa-Tunya, que significa fumaça que troveja. Consegue imaginar o que esperar? Aqui você poderá participar da experiência única de um show com muita dança, batidas e histórias locais.

Victoria Falls

Sun & Safari

Prepare-se para fazer um passeio incrível pelo Quênia e Tanzânia. São 13 dias, partindo da cidade de Nairobe, fazendo um safari pelo Parque nacional de Maasai , uma das maiores aventuras da sua vida.

Enfim, você irá se encantar com a água azul cristalina da ilha de Zanzibar, seu último destino. Certamente oferecerá inúmeras atividades para todos os gostos. Além disso, é possível ir às compras de tecidos e temperos, que você talvez ainda nem conheça, pelos compridos mercados ou mergulhar nas águas tropicais do Oceano Índico. Conhecer a África com a TopDeck é uma experiência única.

Zanzibar

Se você nunca imaginou algo tão incrível ou não se sente seguro em ir sozinho, a TopDeck está aqui para levar você com segurança pelos quatro cantos do mundo. Comece já seu planejamento com nossos especialistas!

Comentários