em Europa

Leste Europeu com a Topdeck

Que tal fazer um tour pelo Leste Europeu com a Topdeck?

Já fizemos vários posts sobre a Topdeck, empresa australiana que faz tours em todo o mundo. Se você ainda não conhece, clique AQUI e volte alguns posts. No entanto, se você já conhece, sabe como a empresa funciona e como essa experiência pode ser incrível. Assim sendo, viajar pelo Leste Europeu com a Topdeck não poderia ficar de fora.

https://www.youtube.com/watch?v=aHhePOKRVGI

Primeiramente, se você se interessa em fazer um passeio ou intercâmbio na Europa, são inúmeros países entre os quais escolher. Então por que não visitar vários em uma mesma viagem, não é mesmo?

Para os que procuram viagens menos clássicas que seguem o mesmo roteiro de sempre, o Leste Europeu vai trazer novos ares e experiências pra você. A região já passou conflitos de grandes impérios, por guerras mundiais e ainda com influência soviética. Contudo, deixou uma história incrível e paisagens lindas que valem muito a visita.

Dois roteiros clássicos da Topdeck no leste europeu são o Democracy Road Winter e o Eastern lights. Vamos passar um overview desses tours para você saber as maravilhas que te esperam.

Democracy Road Winter

Durante esse tour você passará por 5 países, iniciando na cidade de Budapeste, Viena, Praga, Berlim, Amsterdã e encerrando em Londres. Já imaginou que delícia?

Amsterdã

São 9 noites em hotéis selecionados, com café da manhã e 5 jantares, incluindo um jantar em cruzeiro pelo rio Danúbio, em Praga, e um cruzeiro pelos canais de Amsterdã.

O roteiro é feito de ônibus com ar condicionado e wi-fi, para você conseguir registrar toda sua experiência e compartilhar com quem você gosta. Além de visitas e passeios inclusos, você ainda pode adquirir ingressos para a Orquestra de Viena, ou para o bike tour por Amsterdã. No seu tempo livre você escolher o que prefere fazer.

Veja também: Topdeck – conheça o Oriente Médio

Eastern Lights

Um passeio de 9 dias passando por 5 países, visitando as cidades de Praga (República Tcheca), Cracóvia (Polônia), Bratislava (Eslováquia), Viena (Áustria) e terminando em Budapeste (Hungria).

Budapeste

Além do café da manhã, são inclusos 4 jantares e acomodação em Hostel Plus. São vários passeios, incluindo uma visita ao campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, e um banho nas águas termais de Széchenyi, em Budapeste. Legal né?

Não se esqueça que os voos não estão inclusos. Portanto, se atente às cidades de partida e chegada do tour. Certamente será uma experiência inesquecível.

Agora é só falar com nossos especialistas para ver o roteiro completo e começar a se planejar!

Comentários