em Estudar no Exterior

Por que estudar na Colômbia?

Está procurando um lugar para estudar espanhol? Vá pra Colômbia!

Muitas pessoas que procuram fazer um intercâmbio para estudar espanhol no exterior focam sempre nos mesmos países: Argentina, Espanha, Peru… Mas você sabia que também é possível estudar espanhol na Colômbia?

A Colômbia fica no extremo norte da América do Sul, possui uma diversidade grande de paisagens, que vai das florestas tropicais à Cordilheira dos Andes. A cidade de Cartagena vem atraindo muitos turistas por suas praias lindas nas águas caribenhas e centro histórico de arquitetura colonial, com suas casinhas coloridas e ruas de paralelepípedos.

Talvez pela herança deixada pelo narcotráfico, agora reforçada pela série Narcos, a Colômbia às vezes é vista como um local inseguro. Mas hoje em dia, as cidades turísticas estão bem mais estruturadas e protegidas, e o índice de assaltos é menor que o do Brasil.

Assim, a Colômbia se tornou destino certo para turistas de todo o mundo.

Por que estudar na Colômbia?

Por ser um país menos procurado por intercambistas, a terrinha de Gabriel García Márques se torna um destino ideal para quem deseja fazer uma grande imersão e correr de brasileiros. É o quarto maior país de língua espanhola no mundo e repleto de paisagens paradisíacas. Vários lugares se tornaram Patrimônio Mundial da Unesco. Bacana né?

Veja também: Comidas típicas da Espanha!

Nesse ambiente, torna-se muito mais propício o aprendizado da língua espanhola, sem a distração do português, que sabemos que hora ou outra nos confunde com o famoso portunhol. Assim, sua experiência será ainda mais gratificante.

Para quem gosta de café, o café colombiano é reconhecido mundialmente, e possui uma culinária muito rica. E as comidas de rua tem uma grande diversidade a um preço bem camarada.

Ir para a Colômbia não é algo caro, logo, torna-se um destino ainda mais atrativo. Assim como a possibilidade de viajar por todo o país antes ou ao fim do seu intercâmbio!

Gostou? Então veja mais detalhes no NOSSO SITE e começe a planejar hoje seu intercâmbio para a Colômbia!

Comentários