em Intercâmbio

Que tal estudar na República Dominicana?

Você sabia que é possível estudar espanhol na República Dominicana?

A maioria das pessoas focam nos mesmos países quando pensam em fazer um intercâmbio no exterior para estudar espanhol. Mas são muitos outros países que oferecem escolas de espanhol para estrangeiros. Destinos menos convencionais, mas que encantam a todos. Você já pensou em estudar espanhol na República Dominicana?

O país fica localizado na América Central, na região do Caribe (Delícia!). É uma ilha que compartilha com o Haiti, à sua esquerda. O país é a nona maior economia da América Latina, e a segunda maior na América Central, tornando-se hoje um dos destinos mais visitados no Caribe!

Cristóvão Colombo chegou ao país em 1492, e formou no local a cidade de Santo Domingo, capital do país e primeira capital do Império Espanhol no Novo Mundo. A cidade é um marco histórico. Possui diversos museus, inclusive a casa habitada por Colombo e mais 2 gerações, que hoje tornou-se um museu.

Veja também: Falsos cognatos em espanhol

O que fazer?

Com uma natureza diversificada, você encontra desde florestas tropicais, à savanas e montanhas, como o Pico Duarte, maior montanha do Caribe. Mas além das praias belíssimas, o país atrai muitos turistas interessados em seus enormes campos de golfe. Com uma temperatura média de 26 graus, o país é ideal para passeios ao ar livre o ano todo.

Não somente as paisagens, mas também a cultura do país é muito rica. Eles possuem o Merengue e a Salsa como ritmos tradicionais da República Dominicana, além de escutar muito cha cha cha e o tango. O povo é muito animado e hospitaleiro quanto aos estrangeiros, assim, torna-se um país maravilhoso para turismo e estudos.

Saiba mais: Cartagena – um paraíso no Caribe!

Onde estudar?

Na República Dominicana são 2 cidades que oferecem aulas de espanhol para estrangeiros, a capital Santo Domingo e a cidade de Sosua.

Sosua é bastante conhecida por suas praias de tirar o fôlego, como a Sosua Beach. A região também atrai muitos mergulhadores pela grande diversidade aquática e são também vários parque aquáticos para a diversão de todos!

Agora, se você vai estudar espanhol na República Dominicana, para fechar seu intercâmbio com chave de ouro, planeje uns dias para conhecer Punta Cana, com seus 32 km de praias de água cristalina. Assim, sua experiência será inesquecível. A região é muito procurada pelos esportes aquáticos, bem como luxuosos resorts. Não dá pra perder!

Entre em contato com um de nossos especialistas e peça um orçamento para começar a planejar sua viagem!

Comentários