em Intercâmbio

Melhores destinos para unir o inglês com o surf!

Gosta de praia? Por que não unir um curso de inglês com o surf?

A prática do surf no Brasil começou nos anos 30, mas foi popularizada nos anos 50 no Rio de Janeiro. Desde então os brasileiros vêm procurando cada dia mais pelo esporte, tanto no Brasil quanto em outros países do mundo. Mas você sabia que pode unir um curso de inglês com o surf?

Se você já surfa ou tem vontade de aprender, e está pensando em fazer um intercâmbio, vamos te mostrar as melhores opções para unir o útil ao agradável.

HAVAÍ

Sim! Sabia que é possível fazer um curso de inglês na terra do surf? O Havaí oferece várias escolas de inglês para quem deseja estudar e aproveitar as belezas naturais da ilha. Berço do surf e sonho de todo surfista, você pode aproveitar o tempo livre depois das aulas para curtir umas ondas e toda aquela natureza. Já imaginou?

Se quiser pegar as melhores ondas ou acompanhar os campeonatos, planeje-se para ir de novembro a janeiro. No entanto, se prefere menos movimento e praias mais tranquilas, vá no mês de outubro.

Oahu, Havaí

CALIFÓRNIA

Na costa oeste dos Estados Unidos, o estado atrai muitos turistas e estudantes que desejam conhecer o estilo de vida californiano e a indústria do entretenimento. O surf é reconhecido como esporte oficial da Califórnia! Se você pensa em estudar por lá, a cidade de San Diego é excelente para unir estudos ao surf.

San Diego

Algumas escolas possuem campus muito próximos à praia e ainda oferecem aula de surf para quem deseja aprender, como a CEL e a EC. Se quiser dar um pulinho em Huntington Beach, consegue visitar o Museo de internacional do surf e ver a maior prancha de surf do mundo!

Veja também: Como é a temperatura em Malta?

AUSTRÁLIA

Agora, se você prefere ir mais longe conhecer o oceano índico do outro lado do mundo, a Austrália te espera. O país é completamente rodeado pelo mar e oferece ondas incríveis em diversas cidades. Mas se prepare para o processo de visto que pode ser burocrático!

As cidades de Gold Coast e Sydney são as mais buscadas e ótimas opções. No entanto, se quiser unir aulas de surf com o inglês, em Gold Coast você encontra escolas que oferecem os 2.

Gostou? Então entre em contato com nossos especialistas para ver qual a melhor opção para você. Mas se está buscando outro destino, ele pode te passar mais opções.

Agora é só comprar protetor solar e preparar a prancha!

Comentários