em EUA

O que fazer na Filadélfia

O que fazer na Filadélfia em um fim de semana

A cidade da Filadélfia, ou Philly como chamam os americanos, fica a apenas 1:30h de trem de Nova York. Ademais, ela é uma cidade super importante para o país, sendo local de um marco histórico, como a assinatura da declaração de independência americana e da Constituição. Além disso, inicialmente a cidade também era a capital do país.

Devido a essa história rica, a cidade recebe muitos visitantes, turistas e ainda excursões escolares. Além disso, a cidade ainda é bem grandinha, com mais de 1,5 milhões de habitantes.

Veja o que você pode fazer na Filadélfia em um fim de semana!

Independence Hall

O Independence Hall é um dos prédios mais importantes da cidade e patrimônio mundial da UNESCO. Serviu como local onde foi declarada a Independência Americana em 1776, e anos depois, onde foi assinada a Constituição Americana, em 1787.

Liberty Bell

Um dos símbolos mais importantes da Revolução americana, o sino foi tocado para chamar as pessoas da cidade para presenciar a leitura da Declaração de Independência. 

Betsy Ross House

A Betsy Ross House é casa dita onde a costureira Betsy Ross morava quando foi criada a primeira bandeira americana.

Veja também: Boston em um fim de semana

Elfreth’s Alley

A elfreth’s alley é uma rua histórica na cidade. Aliás, ela abriga ainda hoje as primeiras casas da cidade, com suas construções originais de mais de 300 anos e ainda um museu contando sua história.

Philadelphia City Hall Tower

A Philadelphia City Hall é a sede da prefeitura da cidade. Ademais, sua torre foi considerada a maior do mundo entre 1894 e 1908.

Museu de arte da Filadélfia e Escadaria Rocky Balboa

Se você já viu o filme de Rocky Balboa,  irá reconhecer a escadaria onde ele treinava. Seus 72 degraus ficam em frente ao Museu de arte, e ainda é possível ver uma estátua de Rocky aos pés da escadaria.

Bacana né? Então se for passear ou fazer um intercâmbio em Nova York, não deixe de fazer uma visita á Filadélfia!

Comentários