em EUA

O que fazer em Miami

Saiba o que fazer em Miami em um fim de semana

A cidade de Miami já é queridinha pelos brasileiros que desejam visitar os Estados Unidos. O destino já é bastante conhecido por quem deseja aproveitar para fazer compras e até mesmo estudar inglês durante um intercâmbio. Mas se você for ficar pouco tempo na cidade, saiba o que fazer em Miami em um fim de semana!

Primeiramente, a cidade pede por um carro. Pricipalmente se você for ficar só um fim de semana. Você perderá muito tempo com o transporte público e não conseguirá aproveitar direito. Então se possível, alugue um carro.

Miami Beach

Se o tempo é curto, vamos começar pelo melhor – a praia de Miami Beach, a mais badalada da cidade, com as melhores baladas e restaurantes. Aqui você também encontra a Miami Ink, famosa loja de tattoo.

Ocean Drive

Depois de aproveitar a praia, nada melhor do que curtir a noite com o melhor que a cidade tem a oferecer. Vá para a rua Ocean Drive, super movimentada e agitada.

Veja também: 5 motivos para estudar nos Estados Unidos

Wynwood walls

Mas para não dizer que Miami é só curtição, aproveite no dia seguinte para conhecer a Wynwood Walls, as paredes cheias de incríveis grafites, em um grande espaço de arte a céu aberto.

Lincoln Road

Como a maioria das pessoas que vão para os EUA buscam por COMPRAS, não deixe de ir à Lincoln Road, onde você encontrará as melhores lojas a céu aberto, quase como um shopping. No entanto, se não quiser comprar nada, só passear pela rua já é bacana.

Viagem mais longa

Se for ficar mais dias na cidade, então faça um passeio incrível á ilha de Key West. Ou até mesmo juntar Orlando na mesma viagem e aproveitar os inúmeros parques de diversões. A cidade fica a 4 horas de carro de Miami, e você ainda pode aproveitar e fazer uma paradinha em Fort Lauderdale para conferir os outlets.

Já foi à Miami? Conta pra gente nos comentários o que mais gostou da cidade!

Comentários