em Escolas

ILSC: uma escola, inúmeras possibilidades!

Você pensa em fazer um intercâmbio no exterior, precisa praticar seu inglês mas gosta de aulas diversificadas e com assuntos variados? Então a ILSC pode ser a melhor escola pra você!

Conheça a escola

A ILSC é uma grande rede de ensino que possui diversas unidades no Canadá e na Austrália. Possui uma média de 12 alunos por sala na baixa temporada, o que favorece na interação dos alunos com o professor, e todos os prédios são modernos e muito bem localizados. Você sempre encontra uma cafeteria por perto para tomar aquele cafezinho e relaxar antes da próxima aula, porque ninguém é de ferro né?!

Mas o grande diferencial dessa escola é a grade curricular! Ela permite que o aluno monte toda a sua carga horária, de acordo com seu nível de inglês. É possível aprender e praticar a língua em disciplinas optativas focadas em pronúncia, conversação e até cinema, artes e muitos outros temas. Como ela possui uma carga horária de 17 a 30 horas semanais, quanto mais intensivo for seu curso, mais aulas eletivas e diferentes você vai poder fazer. Não é sensacional?

Mas não para por aí. Outro ponto bacana também é que em algumas localidades existe a possibilidade de combinar o curso com um trabalho voluntário. Assim você consegue estudar o inglês, praticar o que aprendeu e ainda ajudar em uma boa causa.

Além das aulas de inglês, a ILSC é um de nossos destinos mais populares para fazer o Programa de Pathway para entrar em uma universidade canadense. Eles preparam os alunos tanto no inglês quanto na escolha das melhores aulas pro seu aprendizado e preparação para o ambiente acadêmico.

Como hoje em dia a escola já é muito conhecida por aqui e possui uma quantidade razoável de brasileiros, nós recomendamos ir na baixa temporada, assim é possível aproveitar mais todos os benefícios que a escola tem a oferecer!

Espero que tenha aprendido um pouco sobre a ILSC. Até a próxima!

Comentários