em Dicas

Escolha um novo destino nas melhores agências de intercâmbio

Como escolher as melhores agências de intercâmbio? Afinal, quem procura uma boa escola de idiomas no exterior para conhecer pessoas novas, aprender uma língua estrangeira e a cultura de um país, precisa ter bastante confiança para embarcar nessa aventura!

Por isso, é muito importante que você saiba escolher a agência que prestará toda assessoria para que você conheça os melhores destinos, países e cidades, o nível das escolas, preços, formas de pagamento, dicas para tirar vistos e outras burocracias.

A seguir, vamos dar as referências de como escolher as melhores agências de intercâmbio do Brasil, assim você poderá planejar a melhor viagem de sua vida e enxergar o futuro com outros olhos!

Mude sua vida: Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.
Veja também: África do Sul x Malta: onde estudar inglês no exterior

Quais as melhores agências de intercâmbio

Uma boa agência de intercâmbio deve ter uma gama ampla de destinos a oferecer, muitas escolas parceiras e profissionais de alto nível que conheçam bem os países, seus costumes e cada detalhe que deve ser providenciado antes de cada viagem. Veja alguns critérios que você pode usar na sua escolha de uma boa agência de intercâmbio:

  • Verifique em quantos países a agência tem cursos a oferecer. As melhores agências de intercâmbio costumam ter uns 20 países.
  • E quantas cidades? De preferência uma média de 3 ou 4 cidades por país.
  • É importante ter um grande número de escolas credenciadas, em torno de 2 centenas é um bom número.
  • Normalmente, as melhores empresas de intercâmbio tem selo de acreditação. Procure por eles.
  • Visite o site da agência, observe se é bem feito e passa profissionalismo.
  • Veja se este site oferece facilidades para encontrar o curso que procura, ferramentas de busca por cidades, países, tipo de curso, idiomas etc.
  • Bons sites de agências de intercâmbio costumam apresentar depoimentos verídicos de quem já fez cursos no exterior com eles.
  • Entre nas redes sociais da empresa (se não tiver, já é um mal sinal…) e dê uma olhada nos comentários e depoimentos.

Na Descubra o Mundo, por exemplo, você acessa o site e escolhe seu curso, duração, cidade, carga horária e demais informações na ferramenta online e solicita seu orçamento, que será apresentado na hora!

E pode comprar imediatamente, com cartão crédito ou boleto, sem burocracias e do conforto de sua casa. Você verá todos os detalhes sobre isso mais a frente.

Confira: EU FUI: intercâmbio de 6 meses em Malta – ESE Malta x Sprachcaffe Malta

Descubra o Mundo!

A Descubra o Mundo é considerada uma das melhores agências de intercâmbio por vários motivos: centenas de cursos para você escolher, em 75 cidades de 20 países!

Trabalhamos com 443 escolas ao redor do mundo e mais de 20.000 opções de cursos para que possamos procurar sempre os melhores preços e alta qualidade de ensino.

Não é à toa que nosso blog é lido por mais de 5 milhões de pessoas por ano.

Foto dentro da agência de intercambio DMI
O time completo da Agência DMI

Mais fotos do nosso QG.

E para que você possa decidir com mais facilidade onde quer curtir uma nova fase de sua vida, classificamos as escolas em níveis e oferecemos diversas ferramentas de busca, veja:

Categoria das melhores escolas de intercâmbio:

  • Premium: Ensino de alto nível
  • Smart: Melhor custo-benefício
  • Budget: Preços mais acessíveis

Ferramenta de busca em nosso site:

  • Encontre seu curso: você pode filtrar sua busca por 8 critérios diferentes: idioma, tipo de curso, duração, país, cidade, escola, carga horária e horário das aulas. Ai fica fácil encontrar seu novo destino! Confira clicando aqui: ENCONTRE SEU CURSO

Tabela comparativa entre escolas de idioma:

Você responde um pequeno questionário e é direcionado para um quadro com países. Selecione o local de sua preferência e, em seguida, a cidade onde gostaria de fazer seu curso. Aparecerá uma tabela com diversos detalhes de cada escola, para você comparar e poder selecionar com mais facilidade.

QUIZ encontre seu destino

  • Quem está em dúvida do destino que quer escolher para fazer seu curso pode responder a este questionário e descobrir na hora aquele que melhor se encaixa em seus objetivos, confira: DESCUBRA O DESTINO IDEAL PARA VOCÊ o/

Além dessas funcionalidades, a Descubra o Mundo faz de tudo para ser a melhor agência de intercâmbio, facilitando sua vida com um atendimento online complementado com consultoria gratuita de especialistas em intercâmbio.

Escolha um curso agora mesmo:

Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.
Saiba mais: Site de intercâmbio com muitos destinos e ótimos preços

Confira a história de uma das melhores agências de intercâmbio do Brasil

A Descubra o Mundo foi criada com o objetivo de facilitar a vida de quem quer fazer intercâmbio, oferecendo todas as soluções possíveis online.

Isso evita uma série de deslocamentos e reuniões desnecessárias, que podem ser resolvidas online ou por telefone, se assim o cliente desejar.

Esse conceito inovador de atender os interessados em intercâmbio por diversos canais de comunicação foi um grande sucesso que revolucionou o mercado das grandes agências de intercâmbio do Brasil.

Além das ferramentas que você viu acima, no site de intercâmbio na agência Descubra o Mundo é possível escolher o país, a cidade, a duração do seu curso, a carga horária e, em alguns casos, até definir moradia em casa de família ou residência estudantil e fechar a compra online, com seu cartão de crédito ou boleto bancário sem sequer ter que se deslocar.

Mas, caso você queira um atendimento personalizado, ele também está disponível via telefone ou chat.

E se preferir ser atendido pessoalmente, é só passar na melhor agência de intercâmbio do Brasil, neste endereço: Av. José Rocha Bonfim, 214 Edifício Toronto – Sala 112 Jardim Santa Genebra Campinas – SP.

O objetivo da agência é auxiliar os estudantes ao máximo, com informações detalhadas sobre vistos, passaportes, procedimentos burocráticos e muito mais. além de diversos relatos de clientes satisfeitos que usaram seus serviços.

Como você percebeu, é muito importante contar com os serviços das melhores agências de intercâmbio do brasil e do mundo.

Um blog com dicas também pode ajudar bastante, principalmente se tiver depoimentos de quem já viajou, sugestões de pontos de turismo, análise das melhores escolas de intercâmbio, explicações sobre como tirar vistos, informações sobre clima, comidas típicas, hotéis, passeios, mercado de trabalho e dicas de novos destinos tão interessantes como estas:

As melhores agências de intercâmbio sempre informam bem

A descubra o mundo dispõe não apenas de todas essas ferramentas, facilidades de atendimento online e pessoal, ela também oferece uma série de e-books gratuito para quem quer se informar bem antes de fazer seu intercâmbio, confira:

Não perca mais tempo, Descubra o Mundo!

Comentários