em Dicas

Aprenda inglês jogando!

Que tal aprender inglês jogando? Sim! Uma ótima dica para quem está aprendendo inglês é jogar no celular, por exemplo. É um modo divertido de estudar que e você pode fazer a qualquer momento do seu dia… na fila do banco, no horário do seu almoço, enquanto espera alguém… É uma forma de se distrair e ainda te ajuda a aprender inglês! Melhor impossível, não é? Então aprenda inglês jogando!

Essa pode ser mais uma estratégia para aprender um novo vocabulário de forma divertida, interativa e didática! 

Com certeza, aprender inglês jogando é uma das maneiras mais interessantes, principalmente para o público mais jovem quem amam os jogos onlines. Mas claro, que para se divertir e aprender de uma maneira mais descontraída, não tem idade e todos nós amamos! 

(Todos jogos você encontra disponível no Google Play e na Apple Store.)

Veja também: Aprenda inglês vendo tv!

Confira algumas sugestões e aprenda inglês jogando:

1. Word Lanes – Relaxing Puzzles

Esse é um ótimo jogo para aumentar o seu vocabulário; ele mistura caça palavras com palavras cruzadas. Outra opção que segue na mesma linha é o Languinis: Word Game e o Scrabble Go.

2. Draw It

Esse jogo é muito divertido e irá ajudar aumentar o seu vocabulário, e ainda proporcionar muitas risadas para aqueles não sabem desenhar. rsrs Outra opção é o Draw Something Classic, que segue a mesma linha de jogo. 

3. Hidden Objects: Photo Puzzle

Esse tipo de jogo é ótimo para adquirir vocabulário, assim como para treinar a mente.

4. Hangman Premium

Esse é o nosso conhecido Jogo da forca! Ele é ótimo para treinar a compreensão oral no inglês e adquirir vocabulário, porém esse aplicativo é pago.

No entanto, para aqueles que gostam de jogos de computador, pode contar com alguns clássicos como Tibia, World of Warcraft, The Walking Dead e Eldevin.

Essas são apenas algumas de nossas sugestões!!! Veja aquele que é mais a sua cara e baixe para se divertir nas horas que estiver um pouquinho mais tranquilo!!

Tem alguma sugestão para nos indicar? Então deixe aqui nos comentários!

Comentários