em Canadá

Por que estudar em Calgary?

Para quem deseja ir pro Canadá mas prefere fugir das cidades mais buscadas como Toronto e Vancouver, Calgary é uma ótima opção. Uma das maiores cidades do Canadá e com altíssima qualidade de vida, Calgary fica na área das famosas Montanhas Rochosas, com quase 1 milhão de habitantes, oferece muitas atividades e passeios com vistas incríveis pela região.

É possível fazer vários esportes de aventura, como prática de esqui e Snowboard próximos à cidade, passear no Devonian Garden (um enorme parque interior urbano), ir ao zoológico ou mesmo passear pelo centro da cidade com seus inúmeros arranha-céus.

Para aqueles que gostam de rodeio, a cidade ainda abriga o Calgary Exhibition and Stampede – o MAIOR rodeio do mundo! O evento recebe peões de diversos países para competições de laço e montaria. Por ser uma região de muito rodeio e shows country, é normal ver muitas pessoas andando pelas ruas com chapéu, botas e fivelas.

Calgary oferece diversas escolas para quem deseja aprender inglês em uma cidade diferente. Você encontra escolas de rede como a Global Village e a Stafford House– escolas com excelente infraestrutura, modernas e para quem deseja fugir de brasileiros, é uma ótima opção!

Vamos incluir Calgary na sua lista de opções pro intercâmbio?

Comentários