em Escolas

Conheça a ILAC: Uma das melhores escolas do Canadá!

Uma escola que nós gostamos muito de trabalhar e que temos muitos feedbacks positivos dos nossos alunos é a ILAC, uma escola canadense que possui diversos campi tanto em Toronto quanto em Vancouver.

Se você está considerando fazer seu intercâmbio no Canadá, a ILAC é uma escola que você definitivamente deve considerar, pedir um orçamento e conhecer um pouco mais a fundo.

Mas por que os alunos gostam tanto dessa escola? Primeiramente devido à infraestrutura deles que é excelente, em todas as unidades. É uma das poucas escolas em Toronto e Vancouver que possui mais de um prédio. Na prática isso significa que se o aluno for na alta temporada ou se quer tentar fugir um pouco dos brasileiros é possível pois eles conseguem distribuir muito bem os alunos nos diversos prédios e mesclar bem as nacionalidades, proporcionando um maior aprendizado aos alunos.

Essa é uma escola que recebe muitas premiações internacionais, pela infraestrutura, nível dos professores, material… Pros alunos que chegam mas ainda não tem um conhecimento inicial no inglês, sempre é possível encontrar alguém na secretaria ou no balcão da escola que possa ajudar nos primeiros dias. Então se você está pensando em fazer seu primeiro intercâmbio, sua primeira experiência morando em outro país, a ILAC é uma escola que você deve considerar, pois ela consegue oferecer esse suporte ao aluno por possuir todo um cuidado com os detalhes.

Está com medo e receoso de viajar? Não tem problema! A escola vai
te oferecer todo o suporte necessário para que você consiga
se adaptar nos primeiros dias. Além de todo o nosso suporte e
direcionamento desde o momento da sua compra. Qualquer dúvida ou
emergência, pode contar conosco que nosso pós vendas irá te
oferecer todo o suporte necessário para que sua experiência lá
fora seja incrível.

Se você ficou interessado, aproveite para ler mais sobre a escola e os depoimentos que temos no nosso blog de vários alunos que já estudaram!

Partiu Canadá?

Comentários