em Dicas

Está entediado nessa quarentena? Aproveite e faça um curso online!

Esse ano de 2020 pegou todo mundo de surpresa. Ninguém podia imaginar que estaríamos vivendo uma pandemia, todos em suas casas com todos os planos adiados. Como muitos países fecharam suas fronteiras por vários meses, muitos intercambistas tiveram que adiar seus cursos. Mas como nosso objetivo é sempre ajudar nossos alunos, você não precisa esperar sua rotina voltar ao normal para melhorar seu inglês!

Em nossa plataforma você encontra diversos cursos online para melhorar seu nível de inglês e já ir ficando mais preparado para quando chegar o dia do seu intercâmbio! Várias escolas estão oferecendo seus cursos em plataformas online como meio de ajudar os alunos que já estavam matriculados mas não podem sair de casa e os que gostariam de começar.

Não é um curso online como você conhece. Os cursos oferecidos também são uma forma de vivência internacional pois você estará em uma turma com professor nativo de outro país e com alunos de diversas partes do mundo!

O processo de matrícula é o mesmo: depois de comprar seu curso, é feito um teste de nivelamento e você inicia na turma adequada pra você. E ao final do curso, você sai com um certificado para dar um up no seu currículo. Bacana né?

No nosso site você encontra todas as escolas que estão oferecendo essa modalidade de curso. Você escolhe a escola, a duração e ainda tem o benefício de não gastar com acomodação! É uma forma de não ficar parado, já conhecer a metodologia da escola e assim ir mais preparado para seu futuro intercâmbio.

Para os que preferem os cursos particulares, one-to-one, nós da Descubra o Mundo estamos oferecendo um curso online de inglês com o professor Roberto! Algumas aulas já estão disponíveis no youtube, então vocês já podem conferir o estilo de aula dele, metodologia e dinâmica.

Mas se você já tem um inglês avançado nós também temos uma opção super legal pra você! A Draper University é uma universidade excelente do Vale do Silício que está oferecendo um curso profissionalizante na área de empreendedorismo.

Então não perca tempo e venha estudar conosco! Clique aqui para ver os cursos!

Comentários