em Viagem

Criatividade: ‘tapa na cara’ em 20 países

Está claro que a combinação “viagem + criatividade” costuma render bons frutos, especialmente no momento de registrar imagens ou impressões da temporada em outro país. Citamos alguns exemplos de fotos criativas neste post. Com um empurrãozinho tecnológico, viajantes e intercambistas têm ficado cada vez melhores nessa arte…

O italiano Nicolo Banini, de 22 anos, é agente de viagens e teve a chance de percorrer mais de 20 países diferentes em 2013 por causa da profissão. No momento da fotografia, fugiu do comum e não se contentou com as clássicas poses turísticas. Assim, inspirado em outros vídeos do mesmo gênero, fez um videoclipe muito bacana, usando a técnica que ficou conhecida como On/Off.

No “álbum fotográfico”, o rapaz aparece em vários lugares do mundo, com visuais incríveis ao fundo, dando “tapas” na lente da câmera – o movimento funciona como uma separação entre um cenário e outro. Impossível explicar! Veja o resultado:

Entre os destinos visitados por Banini estão México, França, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Lituânia, Honduras, Áustria, Jamaica, Estados Unidos, Bahamas e Rússia.

E aí?

Deu vontade de viajar? Como seria o seu álbum? Descubra o Mundo. E boas fotos!

Comentários