Malta

Custo de vida em Malta

Vai fazer um intercâmbio em Malta? Saiba como é o custo de vida no País! A ilha de Malta em meio às belezas do mediterrâneo vem atraindo cada vez mais turistas que desejam conhecer suas construções antigas e praias de água azul cristalino e suas lindas paisagens. Se você está… Continue lendo »

Malta

Curso de inglês em Malta!

Tudo o que você precisa saber para escolher Malta como o destino do seu intercâmbio! Malta pra quem não conhece é uma ilha bem pequenininha que fica na Europa, mais precisamente ao sul da Itália. Como foram colonizados pelos ingleses, além do Maltês, a população… Continue lendo »

Malta

Como é a temperatura em Malta?

temperatura em Malta

Curioso sobre a temperatura em Malta? Quando vamos viajar para um lugar ou mudarmos para um local diferente, uma das primeiras coisas com a qual nos preocupamos é com o clima. Afinal de contas, adaptar-se a condições climáticas completamente diferentes das que estamos acostumados nem… Continue lendo »

Malta

Você sabe qual é a moeda de Malta?

Moeda de Malta

Localizado na parte insular do contente europeu, Malta é um país desenvolvido e entrou na União Europeia em 2004. A economia do país é fundamentada em atividades industriais, no comércio e em todos os segmentos turísticos que permeiam o território maltês. Em 2008, Malta aderiu… Continue lendo »