em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de Los Angeles!

Fundada em 1771, Los Angeles é uma cidade que pertence ao estado da Califórnia. Sim, está no imaginário de 10 entre 10 pessoas que desejam conhecer o melhor dos Estados Unidos. Sim, é um dos lugares mais lindos para se conhecer no mundo. Estudar em Los Angeles é abrir os horizontes para aceitar toda a diversidade presente no mundo.

Los Angeles aceita tudo sem olhar de lado. A indústria do entretenimento é o carro chefe que faz a cidade sobreviver e fervilhar. Prepare-se para conhecer uma cidade em que a diversão e o entretenimento nunca param. Se a própria natureza já havia abençoado a Cidade dos Anjos com muitas belezas naturais, praias maravilhosas e um clima em que o inverno nunca chega, a população tratou de melhorar isso ainda mais, criando muitas outras atrações, como a Meca do entretenimento mundial: Hollywood, o bairro dos famosos astros da cidade.

Vai pra Los Angeles? Confira o que você não pode perder!

Hollywood Boulevard

Você pode começar seu passeio pelos pontos turísticos em Los Angeles por essa avenida. Uma das principais da cidade ela abriga a calçada da fama, o Chinese Theater, o Dolby Teather e até uma vista perfeita para o letreiro de Hollywood.

Lá também é possível pegar um tour que te levará por Bervely Hills e pelas principais casas dos famosos astros de cinema. Por lá também tem os teatros nos quais acontecem os lançamentos dos filmes que serão distribuídos para todo o mundo!


Letreiro de Hollywood

Acho que todo mundo que vai para Los Angeles, quer tirar a famosa foto no letreiro de Hollywood. É um dos principais pontos turísticos da cidade, além de ser o letreiro mais famoso do mundo.


Praias de Los Angeles

Los Angeles possui 120 Km de orla com praias para todos os gostos. Malibu, Venice Beach, Santa Monica e paisagens incríveis que unem o mar e a prática de esportes. Tem surf, skate, bike ou apenas gente querendo relaxar na imensidão das orlas.

As praias de Los Angeles são diferentes do Brasil em praticamente todos os quesitos. Não tem barraquinha vendendo cerveja… aliás, bebida alcoólica nem é permitido por lá. Se quiser comer algo e não quiser entrar em um dos restaurantes que tem próximo, você vai precisar levar a sua comidinha.


Agora você sabe exatamente o que fazer em Los Angeles ?

Até a próxima!

Comentários