em Inglês

Curso de inglês avançado no exterior: aprenda rápido!

Ter inglês avançado não é motivo para parar de praticá-lo. Ao contrário: quem já fala bem a língua deve continuar praticando, estudando e aprendendo para não “enferrujar”.

Para isso, nada melhor do que a vivência internacional de um curso de inglês avançado.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

As melhores opções de intercâmbio nesses casos estão nos cursos avançados de inglês ou nos cursos de ensinos complementares, como marketing, gestão, negócios, projetos, mídias sociais.

Dessa forma, o estudante aprende novas disciplinas e, ao mesmo tempo, continua praticando o inglês, ampliando o vocabulário e desenvolvendo ainda mais a pronúncia.

A agência de intercâmbio Descubra o Mundo listou aqui algumas opções de cursos para quem tem inglês avançado, mas quer (sabiamente!) continuar investindo no idioma.

Confira os 2 melhores cursos de inglês avançado

Selecionamos alguns dos melhores cursos avançados de inglês para você conhecer cada detalhe, confira!

1. Intrax | Professional Certificates

Escola: Intrax

Classificação da escola: Smart [Entenda: Categorias DMI: como escolher escola de intercâmbio]

Local: San Francisco, Estados Unidos

Características: curso de inglês avançado, que propicia a experiência de aprendizado mais desafiadora e rigorosa. O aluno, que deve ter inglês avançado, irá aprender conceitos de negócios e poderá aplicar o idioma em projetos de equipe, apresentações, debates, estudos de casos. Além disso, o programa organiza visitas a empresas norte-americanas do Vale do Silício. Demais!

Exemplos de cursos complementares: Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Projetos, Desenvolvimento de Carreira.

Escola Intrax
San Fracisco, Estados Unidos
Escola Intrax
San Francisco, Estados Unidos
Leia também: 10 cidades para estudar inglês com menos brasileiros

2. ILSC | Programs & Courses to Match your Goals & Interests

Escola: ISLC Language Schools

Classificação da escola: Premium

Alguns dos locais: Vancouver e Toronto, Canadá; Brisbane, Austrália; San Francisco e Nova York, Estados Unidos

Características: A ILSC existe desde 1991, quando foi inaugurada no Canadá. O aluno tem a opção de combinar interesses pessoais com o aprendizado do inglês. O nível do idioma recomendado está indicado em cada um dos cursos e o estudante sempre será alocado a um grupo de nível semelhante ao seu. Os diversos tipos de cursos da ILSC ocorrem em várias de suas unidades no Canadá, Estados Unidos e Austrália.

Exemplos de cursos de inglês avançado complementares: Inglês para negócios, Inglês para E-business e Web-design, Inglês para Finanças, Inglês para Gestão e Recursos Humanos, Inglês criativo – Storytelling; Empreendedorismo Global, Comunicação, Mídias Sociais, Marketing.

Escola ILSC
Escola ILSC
Montreal, Canadá

Converse com especialistas em intercâmbio sobre outros cursos de inglês avançado para ter mais informações sobre cada um e encontrar aquele que se encaixa no seu perfil. Invista no seu inglês e na sua carreira! Descubra o Mundo.

Entenda: Como um intercâmbio pode dar um up na sua carreira

Quer conhecer diversas escolas de inglês ao redor do mundo? Use nossa tabela online de comparação de cursos e escolha o melhor para você:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Veja mais escolas de inglês de alto nível: