em Viagem

Ponto de largada para a volta ao mundo em 80 Dias

O guia que preparamos vai ajudar a organizar o passeio e aproveitar ao máximo a volta ao mundo em 80 dias.

Se você curte viajar, não pode perder este esquema de viagem por diversos continentes e dezenas de cidades, uma mais encantadora que a outra!

E se depois dessa volta ao mundo em 80 dias, você passasse um tempo no local que mais gostou, fazendo um intercâmbio de idiomas?

Intercâmbio Institucional 728x90

Saiba mais: Cursos de intercâmbio lá fora: tudo que você precisa saber!

Volta ao mundo em 80 dias, você topa esta aventura?

Começando pela América do Sul

Ao sair do Brasil o primeiro destino do roteiro será uma visita aos nossos vizinhos da América do Sul, selecionamos para esse roteiro dez dias. Serão cinco dias na Argentina e uma visita ao Puerto Madero, além do passeio pelas cataratas do Iguaçú.

No Chile cinco dias para uma volta no Valle Nevado e no Deserto de Atacama, como outras atrações do país.

Intercâmbio na América do Sul: Conheça o SEU continente!

Uma longa passagem pela América do Norte

A América do Norte será o destino seguinte da volta ao mundo em 80 dias. No continente visitaremos primeiro o no país serão três dias para visitar as principais atrações. Com grande riqueza histórica e cultural a Cidade do México está entre as maiores do mundo.

O próximo destino da América do Norte serão os Estados Unidos. No país 25 dias serão bem aproveitados para conhecer o que há de mais bacana, desde centros turísticos famosos, como Central Park e Wall Disney World Resort, até uma visita com direito a visão exuberante de montanhas e cavernas de gelo em Mendenhal.

Serão três dias no Alasca e três dias no Arizona. Quatro  dias é o suficiente para passear por Nova York, 2 dias em Orlando para conhecer a beleza e arquitetura dos principais parques.

Em Nova York não podemos esquecer de incluir uma visita rápida até as cataratas do Niágra e quatro dias no Texas para conhecer as águas cristalinas de Hamilton Pool de beleza indescritível, além de outros centros turísticos da cidade.

Veja dicas de turismo na América do Norte:

Califórnia EUA: tudo sobre o “Golden State”

Europa: o velho continente merece sua visita

Agora faremos um tour pela Europa e desfrutar ao máximo da volta do mundo em 80 dias.  No continente europeu serão dedicados 20 dias.

Vamos incluir dois dias em Paris, três dias em Londres, dois dias em Dublin, três dias na Espanha, quatro dias na Itália, quatro dias na Alemanha e dois dias na Ilha de Malta. O critério dessa seleção foi a diversidade histórica e cultural, além das paisagens mais belas que podemos contemplar.

Dicas do que fazer na Europa:

Bares em Dublin: um brinde aos 10 melhores pubs da cidade!

Uma Volta Enriquecedora pela Ásia

A Ásia é o nosso próximo destino, serão 20 dias de muitas aventuras. O primeiro país de destino será a Índia e todos os seus mistérios e encantos.

Nova Deli, a capital, Taj Mahal, o circuito turístico Golden Triangle e os famosos palácios de Udaipur farão parte do roteiro na índia. No país serão cinco dias para conhecer as principais atrações.

O intuito dessa viagem é conhecer os lugares mais incríveis do mundo, portanto as famosas ilhas Maldivas não podem ficar de fora e será o próximo lugar a ser visitado. Serão cinco dias para contemplar praias e toda a natureza exuberante da ilha.

Tailândia será o próximo destino, esteja preparado para conhecer um dos lugares mais belos do mundo em três dias que ficarão guardados na memória!

África incomparável!

O próximo ponto da volta ao mundo em 80 dias será o continente africano, serão dez dias para explorar as principais paisagens e se aventurar com direito a muita história e beleza.

Na África iremos percorrer 2 dias pela Tanzânia e descansar no parque Serengeti. Vale reservar pelo menos dois dias na cidade de Cape Town, lá iremos encontrar praias lindas, excelentes restaurantes e muita calmaria para relaxar.

Selecionamos dois dias no Zimbábue para visitar uma das cataratas mais lindas do mundo. Para quem adora uma aventura eletrizante como nos filmes a sugestão é se aventurar pelo safári a pé na Tanzânia por pelo menos um dia.

O passeio proporciona o contato próximo com animais selvagens, sendo guiado por guardas florestais.  Já para aqueles que estão tranquilos quanto a esse tipo de aventura, sugerimos os três dias restantes para relaxar nas praias paradisíacas do Quênia.

O que fazer na África:

Roteiro África do Sul: aventura, vinhos e belezas naturais

Calma, ainda falta a Oceania!

Finalizaremos com um passeio por alguns países da Oceania, sendo três dias na Austrália e dois dias na Nova Zelândia.

Pontos turísticos da Nova Zelândia: indescritíveis!

O que achou da volta ao mundo em 80 dias? A experiência sem dúvida irá acrescentar conhecimento cultural, espiritual e amadurecimento. Com certeza após esse roteiro a sua visão sobre a vida nunca mais será a mesma. Não deixe de compartilhar essa experiência ao retornar para o Brasil.

Com tantas opções de destinos, ainda em dúvida de quais são os melhores?

Use nosso QUIZ online e encontre lugares incríveis para conhecer:

Veja mais coisa legais para fazer ao redor do mundo:

Comentários