em Dicas

Agência de Intercâmbio? Saiba mais sobre a Descubra o Mundo

Esse post foi feito especialmente para você saber mais sobre a agência  de intercâmbio Descubra o Mundo, responsável por alimentar este blog com informações úteis a qualquer intercambista.

A Descubra o Mundo Intercâmbio (DMI) é uma agência focada e especializada em cursos de idioma no exterior. Isso significa que você vai encontrar uma equipe afiadíssima que RESPIRA intercâmbio!

Acredite: eles entendem TUDO sobre o assunto e isso faz toda a diferença.

logo dmi

Sabemos que existem milhares de empresas de intercâmbio no mercado… Mas atente-se para o seguinte: a maioria delas não é, de fato, especializada nessa área, já que trabalha também com turismo em geral, programas high school, au pair, trabalho no exterior, venda de passagens aéreas etc.

A Descubra o Mundo trabalha exclusivamente como a agencia de intercâmbio, ajudando cada vez mais brasileiros que optam por fazer este tipo de curso no exterior.

Por exemplo, se você está em dúvida de qual destino escolher para seu intercâmbio, temos um quiz online pronto para te ajudar:

Diferenciais da agência de intercâmbio Descubra o Mundo

Uma proposta inovadora: pesquise e compre online

Bom, além de ser uma agência de intercâmbio focada em cursos de idioma no exterior, a agência desenvolveu uma proposta online inovadora.

  • Por meio de uma plataforma digital moderna e funcional, o cliente:
  • pesquisa preços, países e escolas
  • estabelece comparações
  • solicita orientações e tira dúvidas – por telefone ou skype
  • compra o programa de intercâmbio de onde estiver, no momento em que preferir

Uma agência de intercâmbio acessível de onde você estiver

Pode ser no seu horário de almoço, na madrugada da insônia, no sofá da sala durante um feriado ou num domingo de manhã, de São Paulo, da Bahia, do Rio Grande do Sul, da China ou da Austrália….

A qualquer momento, de qualquer lugar, o seu intercâmbio pode ter início a partir de um atendimento online rápido, personalizado e prático.

Enorme variedade de escolha de cursos, países e programas de intercâmbio

No site de nossa agência de intercâmbio, você encontra:

  • mais de 16 mil opções de intercâmbio
  • 7 idiomas diferentes
  • em mais de 20 países
  • em mais de 100 cidades
  • e pode escolher entre mais de 200 escolas de intercâmbio

Assim, a DMI firmou-se como a maior agência de intercâmbio online do Brasil, garantindo o melhor preço do mercado.

Duvida? Faça um orçamento online aí e compare!

www.descubraomundo.com
www.descubraomundo.com

Uma agência de intercâmbio que facilita sua vida

Tudo isso porque uma das filosofias da agência é facilitar a vida do intercambista e priorizar seu bem-estar.

O dia a dia é uma correria: não é fácil arrumar tempo para planejar um intercâmbio em meio ao trânsito, ao supermercado semanal, aos estudos, ao trabalho, às atividades rotineiras.

Por isso, a DMI existe para dar suporte durante todo o processo: antes, durante e depois do intercâmbio.

E, além de muitos especialistas para ajudar você, contamos com uma série de e-books gratuitos para você baixar consultar quando quiser, como este:

Ok, mas e se eu NÃO quiser fazer tudo online?

Se preferir, por exemplo, conversar pessoalmente com os especialistas da agência, fique à vontade.

Eles existem “de verdade”! A Descubra o Mundo tem um CNPJ (13.685.738/0001-81), um telefone fixo (19 3090-2630), um escritório e pessoas reais trabalhando nele.

Você está convidado para conhecer pessoalmente essa galera gente boa.

A agência está localizada em Campinas (SP)

  • Av. José Rocha Bonfim, 214
  • Edifício Toronto – Sala 112

O que fazer antes de fechar o intercâmbio?

A recomendação de sempre é: antes de fechar um intercâmbio, troque ideias, pesquise, procure referências e informações – sobre o destino, a escola, o curso e, claro, sobre a agência.

A equipe da agência de intercâmbio Descubra o Mundo faz questão que futuros intercambistas entrem em contato e conversem com a equipe e também com aquelas pessoas que já passaram por esse processo anteriormente.

Por isso, são divulgados neste blog vídeos, fotos e depoimentos de intercambistas.

Confira as opiniões de intercambistas da Descubra o Mundo

Muita gente já viajou com a Descubra o Mundo. Veja abaixo algumas opiniões – todas elas fazem parte da seção EU FUI.

“O atendimento da DMI é excepcional! É impossível ser melhor! Desde o meu primeiro dia em contato com agência tive um atendimento excelente. O Bruno Passarelli [especialista em intercâmbio da equipe] foi sempre paciente, tirando minhas dúvidas, me dando dicas e conselhos sobre cada destino. O atendimento é tão bom e personalizado que me sinto melhor amiga dele! Tenho indicado para todos!”

Mariana Malagutti, intercâmbio em Malta na ESE Malta e em Roma na Dilit International House > Veja o depoimento em vídeo

“Gostei muito do atendimento da agência! Já indiquei para algumas pessoas os programas de intercâmbio da Descubra o Mundo.”

Ludimyla Grund, intercâmbio em Cambridge na LSI Cambridge > Leia o depoimento completo

“EU SUPER RECOMENDO! Já indiquei a agência de intercâmbio para uma amiga e sempre que tiver a oportunidade farei a indicação, pois fui muito bem atendida, tive um suporte sensacional. De verdade, não poderia ter sido melhor a minha primeira experiência fora do país.”

Marina Sodré, intercâmbio em Bournemouth na Cavendish School > Veja o depoimento completo

“Eu não estaria fazendo esse depoimento se o processo não tivesse sido perfeito. E foi perfeito. Não tenho nada a reclamar da agência Descubra o Mundo, que foi realmente fantástica. Continuem fazendo esse trabalho muito bonito, que realiza sonhos. Eu, com 35 anos, me achava velho para fazer intercâmbio. Mas realmente foi tudo aquilo o que me falaram. Me sinto mais jovem!”

Richard Cruvinel, intercâmbio na Cidade do Cabo na Cape Studies > Veja o depoimento em vídeo

“Achei o atendimento excelente! Todos foram super atenciosos. A facilidade da troca de e-mails é ótima, pois qualquer dúvida ou problema eram respondidos super rápido! O processo [pela internet] foi rápido e simples. Quando eu precisava falar alguma coisa mais importante, usava o telefone.”

Maria Gabriela D’Andréa, intercâmbio em Londres na International House London > Leia o depoimento completo

“O atendimento foi surpreendente. Quando cheguei em Cape Town, fui ver meus e-mails e já tinha um e-mail da equipe perguntando se cheguei bem. Fiquei muito surpresa. Vi que realmente não estava sozinha, que podia contar com eles, caso precisasse. Recomendo.”

Mariana Asson, intercâmbio na Cidade do Cabo na Cape Studies > Leia o depoimento completo

“O cuidado da equipe continua. Mesmo depois de fechar o intercâmbio, vira-e-mexe eles me mandam e-mail, perguntam como eu estou, interagem nas redes sociais. No pré-embarque eles fazem um atendimento excepcional. Foi uma conversa de uns 40 minutos, esclarecendo todos os detalhes, todas as dúvidas. Recomendo a Descubra o Mundo como uma excelente opção de agência de intercâmbio para todo o lugar.”

Jones Roza, intercâmbio em Toronto na PGIC Toronto > Veja o depoimento em vídeo

“Eu me senti muito bem amparada e confortável. Por causa disso, não tive dúvidas em fechar o intercâmbio. Se eu tiver que recomendar a Descubra o Mundo a outros amigos, com certeza vou fazer de olhos fechados.”

Natércia Costa, intercâmbio em Boston na LSI Boston > Veja o depoimento em vídeo

“O que me chamou a atenção na Descubra o Mundo foi a facilidade de gerar orçamentos e definir destinos aleatórios pelo próprio site – algo muito mais prático e ágil do que solicitar diferentes propostas a corretores e ficar aguardando respostas. Os valores foram bem atraentes no fim das contas, mas a facilidade citada fez com eu criasse intimidade com o site e com a empresa. Fiquei extremamente satisfeito e passarei a minha impressão adiante.”

Rafael Lopes, intercâmbio na Cidade do Cabo na Cape Studies > Leia o depoimento completo

Baixe mais este e-book, gratuito, e saiba tudo sobre intercâmbio:


Conte com a agência de intercâmbio Descubra o Mundo para fazer do seu intercâmbio uma experiência ainda mais incrível e completa. Estamos ansiosos esperando você!!

Tourists in France

Comentários