em Viagem

TopDeck – Conheça o Oriente Médio

Já pensou em fazer um tour pelo Oriente Médio?

A princípio, muitas pessoas pensam em Europa quando o assunto é um tour por várias cidades ou países. Mas um lugar muito lindo e às vezes esquecido é o Oriente Médio e Norte Africano. A região, apesar das disputas políticas e religiosas, guarda uma parte inestimável da humanidade.

Esse é o berço das três maiores religiões monoteístas da atualidade, o cristianismo, judaísmo e islamismo. Lugares históricos muito mais antigos que os castelos da Europa. São cidades berço da civilização, construções egípcias milenares e a Terra Santa bíblica.

Veja também: TopDeck – vários países, uma só viagem!

Petra, Jordânia

Viajar assim de volta no tempo não seria incrível?

A TopDeck é uma empresa australiana que funciona desde 1970 e oferece tours por vários continentes do mundo, e o Oriente Médio não podia ficar de fora.

No Oriente Médio e Norte Africano há 4 tipos de tour. São opções para o Marrocos, Jordânia, Israel e Egito. Eles são montados de forma prática, por lugares próximos, e a maior parte do passeio é feita de ônibus, da própria empresa, que segue com o mesmo grupo durante toda a viagem e um guia em inglês.

Egito

Em cada um dos programas você consegue ver por todos os lugares que passará em cada dia, os passeios inclusos e os horários livres que você pode fazer o passeio que preferir, com ou sem o grupo. No entanto, como os tours não incluem passagem aérea, é importante conferir a cidade de saída e a de chegada do seu tour, que podem não ser as mesmas.

A maioria inclui café da manhã e pode ter algum jantar ou almoço especial. Nessa região há opções de 8 a 11 dias de tour.

Ficou interessado? Então entre em contato com um de nossos especialistas para ver os detalhes de cada tour, saídas e valores.

Comentários