em Viagem

As melhores baladas do mundo: entre nessa festa!

As melhores baladas do mundo são um ambiente exclusivo aonde só entra quem conhece os bons lugares para se aproveitar a noite em cada cidade. E quando viajamos, é bom estar bem informado sobre isso para reservar uma data especial para dançar naquele “club” que vai virar uma ótima história para contar na volta.

Separamos 5 das melhores baladas ao redor do mundo, em 4 continentes diferentes, para você estar preparado para curtir uma noite daquelas de deixar todo mundo com inveja! Londres, San Francisco, Cidade do Cabo, Sydney e Dublin esperam por sua presença!

Já pensou passar uma temporada em uma dessas cidades cheias de baladas e ainda voltar com inglês turbinado?

Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.

As melhores baladas do mundo

1- Cargo – Londres – Inglaterra

Com uma variedade musical que vai te deixar alucinado, o Cargo está no centro da cena musical de East London. Localizado sob arcos que sustentam uma ponte de transporte ferroviário, onde passam trens, o ambiente é fantástico! Não se contente em dançar e paquerar a vontade, a comida também é excelente.

Faça seu intercâmbio em Londres com a Descubra o Mundo.
Veja mais: Dicas de bares e restaurantes em Londres

2- Infusion Lounge – San Francisco – EUA

Com quase 2000 mil metros quadrados decorados em estilo asiático, a pista do Infusion é totalmente equipada e sempre conta com DJs de classe mundial que animam uma galera louca para dançar. O serviço é excepcional e inclui drinks super descolados e um menu completo de pratos internacionais, conferindo muito requinte a uma das melhores baladas do mundo.

Faça seu intercâmbio em San Francisco com a Descubra o Mundo.
Veja também: Dicas San Francisco: as melhores baladas e restaurantes

3- Shimmy Beach Club – Cidade do Cabo – África do Sul

Um restaurante 5 estrelas de dia, o Shimmy Beach Club se transforma em uma balada alucinante pela noite a dentro. Nas noites de verão, é difícil resistir aos DJs pilotando suas batidas enquanto a galera se diverte na areia. No Shimmy a pista de dança é a beira mar! Com dois bares, uma piscina infinita e áreas de estar privadas para VIPs, há um pouco de magia no ar nesse lugar, dance até o sol raiar.

Faça seu intercâmbio na Cidade do Cabo com a Descubra o Mundo.
Não perca: EU FUI: relatos de um intercâmbio em Cape Town

4- The Basement – Sydney – Austrália

Música ao vivo: Há mais de 25 anos o Basement tem proporcionado a Sydney os melhores shows. Reconhecido como o número um do jazz no país, ele oferece uma variedade de estilos, incluindo acústico, folk, acid jazz, soul, funk e blues. O palco é cercado por uma área de restaurante e um grande bar domina o resto do salão. Bandas tocam quase todas as noites, por isso não há desculpa para não se divertir.

Faça seu intercâmbio em Sydney com a Descubra o Mundo.
Confira: Intercâmbio em Sydney – dicas de quem estudou e trabalhou na Austrália

5- The Twisted Pepper – Dublin – Irlanda

O Twisted Pepper é a TOP balada de Dublin, sempre apresentando alguns dos melhores e mais sensacionais eventos na cena da música eletrônica da cidade. O local tem 3 andares e muitas vezes enche cada uma deles com diferentes tipos de bandas ou eventos, todas as sextas e sábados. Sua mais nova atração, The Rum Bar, oferece uma variedade de deliciosos drinks a base de rum, para manter todo mundo sempre animado! Corra, boatos dizem que ele vai fechar!

Faça seu intercâmbio em Dublin com a Descubra o Mundo.
Saiba mais: Bares em Dublin: um brinde aos 10 melhores pubs da cidade!

Que achou das 5 melhores baladas do mundo? Já pensou que se você dominar o idioma inglês, qualquer balada do mundo vai ser ainda melhor aproveitada? Se você quer procurar escolas de intercâmbio, temos mais de 350 opções de cursos, em 75 cidades de 20 países. Use nossa tabela online e saiba cada detalhes dessas escolas!

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários