em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de San Diego!

Tudo em San Diego é legal… Dá até para visitar um porta-aviões de verdade! Muitas praias para surfar, tomar sol ou apenas paquerar… baladas sensacionais, restaurantes deliciosos, bairros pitorescos, chics, descolados… de todos os jeitos, é só pensar que você encontra um lugar que é a sua cara! Sem falar em muitos parques, belezas naturais, shows, teatros, universidades e ótimas escolas de intercâmbio.

Vai para San Diego? Confira o que você não pode perder!

Zoológico San Diego Zoo

A terceira dica dos principais pontos turísticos de San Diego é o Zoológico San Diego Zoo. Inaugurado em 1916, este zoológico é um daqueles lugares que você não pode deixar de ir quando estiver em um roteiro de viagem por San Diego.

Além de ser enorme, ele abriga uma grande quantidade de animais das mais diversas espécies do mundo. Também considerado uma ótima opção para as pessoas que estão em viagem em família, o San Diego Zoo conta com mais de 4 mil animais de 650 espécies diferentes. Dentre as principais atrações do local estão: macacos, tigres, elefantes, girafas, leões e muito mais.


SeaWorld San Diego

Reconhecido por ser um dos parques com o maior público de toda a Califórnia, o SeaWorld está super bem localizado na cidade, mais precisamente na região de Mission Bay Park.

Por lá você encontrará as mais variadas espécies marinhas, como, por exemplo: leões marinhos, tubarões, cavalos marinhos, estrelas do mar, golfinhos e muito mais. Por ser um parque temático, você também terá a oportunidade de ir em diversos brinquedos aquáticos com formato de mar ou de animais marinhos, dentre as quais a montanha-russa Manta é a mais famosa deles.


Belmont Park

O Belmont Park é um parque de diversões situado na região de Mission Bay, mais precisamente na região beira-mar. Por lá você poderá fazer muitas coisas, mas o que é imperdível no local é a sua montanha-russa enorme e toda em madeira.

Dentre suas atrações também estão escaladas, mini campo de golf, rapel e muito mais. Se você estiver em uma viagem com a família, não deixe de levar os pequenos lá que a diversão estará mais do que garantida.


La Jolla Cove Beach

Considerada por muitos moradores e visitantes da cidade como uma das melhores praias de San Diego, ela é a opção ideal para quem quer curtir um dia ensolarado em meio a um cenário totalmente deslumbrante. Com a água do mar quase que transparente de tão limpa e uma areia bem clarinha, La Jolla Beach é a opção certa, seja em uma viagem em família, com os amigos ou até em lua de mel.

Muitas pessoas vão até ela para praticar esportes aquáticos, como surf, mergulho, stand-up e muito mais. Portanto, se você quer ter um dia na luxuosa La Jolla, em meio a uma vista deslumbrante, não deixe de ir até a praia da região e curtir tudo de melhor que ela tem a oferecer.


Comentários