em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de Fort Lauderdale!

Nem todo mundo já ouviu falar, mas vale a pena descobrir esse cantinho do planeta. A mais ou menos 40 km de distância de Miami, está Fort Lauderdale: uma cidade aconchegante dos Estados Unidos, de poucos mais de 165 mil habitantes, que reúne todas as (boas) características típicas do sul da Flórida. Isso significa que o clima é excelente o ano todo e pode ser muito bem aproveitado nas mesinhas de bar, nos gramados dos parques ou em qualquer uma das belas praias da cidade e do seu redor.

Vai para Fort Lauderdale? Veja o que você não pode perder!

Fort Lauderdale Beach

A mais bela praia da Flórida para você curtir com a família. Alugue espreguiçadeiras e guarda-sol e relaxe sob o sol desta praia de areias douradas e cheia de gente bonita, de frente para um mar de um azul incrível onde você pode mergulhar a hora que quiser.


Las Olas Boulevard

Aqui é onde a cidade ferve de turistas, mas, apesar disso, este reduto de lojas de grife e restaurantes tem que estar entre o que visitar em Fort Lauderdale em sua lista de prioridades.

Aproveite para fazer um gostoso passeio a pé pelo calçadão, procurar boas oportunidades de compras, almoçar em um bom restaurante ou apenas apreciar o jeito de ser dos moradores da flórida.


Bonnet House

Mais uma casa histórica da cidade, conhecida por um verdadeiro enredo de novela que ocorreu na propriedade. Um rico morador comprou a casa de presente de casamento para sua filha. Os recém-casados se dedicavam constantemente a enfeitar a casa e torná-la belíssima, até morte repentina da esposa, em 1925. De lá para cá, a casa nunca deixou de ser sempre ricamente decorada, inclusive com abras de arte. Uma sugestão do que visitar em Fort Lauderdale se você gosta de histórias românticas…


Butterfly World

Imagine um ambiente fechado, imitando uma floresta tropical e repleto de borboletas das mais diversas cores, tamanhos e espécies, soltas e voando ao seu redor. Esta é mais uma dica para escrever em sua lista “O que conhecer em Fort Lauderdale”.

E tem mais, você encontrará jardins, um lago e, é claro, uma área destinada aqueles famosos insetos espetados em alfinetes. Tudo isso em Coconout Creek, a cerca de 25 km da cidade e suas praias.


Comentários