em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de Calgary!

Calgary, no Canadá, é a terceira mais populosa cidade do país e uma das que mais recebe turistas em sua região. Conhecida pelas belezas naturais e pela proximidade com as Montanhas Rochosas, a cidade é uma das preferidas de quem vai ao país para viajar ou para morar por um período.

Vai para Calgary? Veja o que você não pode perder!

Calgary Tower

A Calgary Tower é bem famosa. A torre é tão alta que se pode avistar toda a cidade e arredores. Essa é a principal atração turística da cidade. Recebe mais de 500 mil turistas por ano aproximadamente metade da população local.

É uma torre com altura equivalente a um prédio de 60 andares. Logo, lá do alto você consegue não só ter uma bonita vista da cidade inteira, como também das localidades vizinhas. Como se não bastasse, o chão é todo de vidro. A sensação de ver o solo da cidade a 190 metros de altura é indescritível.

Calgary Tower

Prince’s Island

O Prince’s Island em Calgary é um dos parques mais famosos de todo o país, sendo um lugar perfeito para passar um dia tranquilo e agradável. Cercado pelo Rio Bow, o parque é ideal para quem gosta de tirar bons cliques e registrar as paisagens visitadas.

Prince’s Island

Lougheed House

A belíssima Lougheed House não poderia faltar na nossa lista dos principais pontos turísticos em Calgary. Datada de 1891, a casa é considerada um patrimônio histórico do Canadá e uma das atrações mais visitadas na cidade.

A mansão foi residência do senador James Alexander, um político do Século XIX, que hospedou altezas britânicas, como o príncipe Edward, a princesa Patricia e o Duque e Duquesa de Connaught. A atração é única, com jardins encantadores, decoração belíssima e até mesmo um restaurante, que fica aberto para almoço.

Lougheed House

Comentários