em Viagem

Conheça os principais pontos turísticos de Brisbane!

Brisbane, com 1 milhão de habitantes, é a terceira maior cidade da Austrália e a capital de Queensland, conhecido como o “Estado Ensolarado”.

Ela se diferencia das principais cidades australianas pelo fato de ter sido construída um pouco mais afastada do oceano. Mas a falta de praias não deixa menos interessante fazer intercâmbio. Ela apresenta uma série de atrações que você vai conhecer ao conferir nossa lista.

Vai para Brisbane? Confira o que você não pode perder!

Santuário Ecológico de Lone Pine Koala

Visitar a Austrália sem ver um coala não é uma experiência completa! Aproveite sua viagem para Brisbane e conheça estes animais tão diferentes durante seu passeio em Lone Pine! O santuário tem mais de 90 anos e mais de 130 coalas no seu resguardo.

Lone Pine Koala

Story Bridge

Esta ponte tem quase 50 metros de altura e você pode subir até seu topo para apreciar a vista com auxílio de um guia!

Story Bridge

Jardim Botânico

Nessa gigantesca área do Jardim Botânico, de mais de meio milhão de metros quadrados, você encontrará plantas exóticas, uma variedade de exemplares da flora e atrações como o Jardim Japonês, a alagoa e o bosque de bambus.

Jardim Botânico

Moreton Island

Moreton Island é outro passeio que pode–se fazer facilmente de Brisbane. A ilha é uma das maiores do mundo, e está ocupada por diversos parques nacionais, assim você vai ter a oportunidade de ver praias paradisíacas, lagoas cristalinas de água doce, e até entrar em contato com a natureza realizando trilhas.

Moreton Island

Comentários